Skip to main content
Header

 

Escatelares, Santiago do Cacém, 7540-061.

 

boa tarde

Informo que continuo com muita lentidão na minha internet. Já me ligaram e informaram que a antena está a ser reparada, mas já passaram 4 meses e os problemas continuam. isso tem-nos causado muitos transtornos a nível profissional. Enviamos mails que não chegam ao destino por lentidão da internet, drivers que preciso atualizar que demoram 273h para descarregar 545MB, uso frequentemente o icloud para documentos, que não consigo abrir por causa da lentidão da internet. Se o problema é da antena deviam proporcionar aos vossos clientes uma solução, na qual espero da vossa parte. Todos os meses, desde 2009 que tenho as minhas faturas todas em dia, nunca falhei convosco, e espero que me deem uma solução para este probema que se arrasta há mais de 4 meses e cada vez está pior. já ficamos sem serviço de internet 2 vezes seguidas durante algumas horas.

Agradeço que considerem uma solução para este problema.

Atentamente

Ivan matias

downlaod drive da gráfica
vossa referencia de velocidade internet
referencia velocidade internet google

 

Boa tarde

Envio outro recorde Guiness da NOS

so para abrir o fórum e enviar estes anexos levei 11minutos. 

 


Boa noite.

Envio teste de velocidade e outros parâmetros para vossa apreciação.

Muito obrigado 


Bom dia @Ivan Matias
Lamentamos o transtorno. 
Conforme indicado a situação já está identificada e em acompanhamento. Contamos resolver o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Bom dia, sim sabemos disso, apenas não queremos se esqueçam deste problema que nos afeta profissionalmente. Este problema já se arrasta para 5 meses e nenhum resultado até ao momento. Até lá, vamos continuar a enviar os testes de velocidade para a NOS acompanhar o processo. Desde 2009 que su vosso cliente, ou seja há mais de 14 anos e o prémio que nos dão são as velocidades que apresento.

Bom dia @Ivan Matias
Lamentamos o transtorno. 
Conforme indicado a situação já está identificada e em acompanhamento. Contamos resolver o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

 


Estamos a acompanhar a situação, @Ivan Matias, pelo que assim que tenhamos a confirmação da resolução informaremos. 
Muito obrigado 


Comentário