Boa noite, retire o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe a banda magnetica e volte a inserir.
Se não resolver, faça a reposição dos parametros de fábrica
Para além destes habituais despistes terá que ligar 16990 apoio tecnico opção 3
Boa noite, retire o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe a banda magnetica e volte a inserir.
Se não resolver, faça a reposição dos parametros de fábrica
Para além destes habituais despistes terá que ligar 16990 apoio tecnico opção 3
Parece-me que melhorou! Nestes primeiros momentos, já não trava, vou aguardar pelos próximos dias. Agradeço a ajuda, muito obrigado!
Boa noite @Júlio Vieira de Castro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. No entanto, caso note que a dificuldade volta a ocorrer, por favor, alerte-nos.
Muito obrigado