Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Como referido no meu último tópico sobre o mesmo assunto, eu efetuei um carregamento de valor igual a 7.50€ ao meu cartão Livres Dia e vejo que não recebi nenhum bónus de carregamento ao contrário do que consta no site e na embalagem do cartão. Quando eu marco o número *#111# eu vejo que não existe nenhum bónus de carregamento ativo no cartão, algo que também acontece na minha Área de Cliente no site. Consigo confirmar que o meu saldo era positivo no momento do carregamento. O primeiro carregamento que fiz concedeu-me um bónus de 5.00€ mas os últimos dois carregamentos não. Estou um pouco confuso, existe alguma outra condição que eu desconheça?
Porque App tv NOS está a consumir dados Móveis, tendo 25 GB de oferta?
OláEstou a tentar sintonizar um sintonizador ligado ao cabo da NOS e apenas consigo 7 canais (4 principais + memoria + rtp3 + sicn). O sintonizador é o Ostark As2X Combo Recetor DVB-CJá tentei todas as opções mas apenas surgem estes 7 canais.As configurações que uso são:cable full band search/auto search frequency start 058.000mhz frequency end 858.000mhz symbol rate 6.875MBaud Modulation 64QAMNo passado com outro televisor, com o exacto mesmo cabo, consegui ver todos os canais, portanto mudou alguma coisa?
Good Afternoon, I just moved into a new apartment and i am trying to connect to my NOS extender, it keeps blinking all lights continuously, can you help please i really need to set up for work. Is there a support line i can call, i really need all the help now
Boa noite.
SmartTV Nos TV única operadora que o canal não nestas televisões, estou a pensar em mudar de operadora
Boa noite. Tenho o pacote NOS4, com 3 telemóveis associados. Pretendo desativar um deles, por não ser mais necessário. Será que me podem ajudar?ObrigadaIsabel D.
O wifi não chega ao quarto, a instalação foi feita no inicio de setembro.É possível ter um extensor de wifi gratuito devido a ser uma instalação nova e não estar a funcionar como deve ser? É uma casa pequena.
Tenho cartões para toda a familia no meu plano pós pago, mas não quero que tenham a possibilidade de fazer Roaming com esses cartões. É possível desativar o Roaming num cartão SIM pós-pago?
Boa noite,Gostaria de confirmar se o router 5.0_v2 tem NAT loopback ativo por defeito.Em caso negativo, é possível ativar?Na minha LAN, não consigo aceder ao IP público depois da instalação do router 5.0_v2. Obrigado, desde já.
Sou cliente da Nos há bastante tempo e sempre tive os canais TVCine. Contactei a NOS para alterar a velocidade e melhorar os meus serviços. Disse logo de início que queria manter todos os canais premium. Enviaram-me uma proposta por SMS que dizia canais nos studio que aceitei julgando que eram os canais de cinema. Fiz essa pergunta ao agente que me disse que sim. A verdade é que é apenas um canal e não tenho acesso aos canais TVCine. Solicito que aceitem estes canais sejam ativados sem custo adicional, tal como me foi vendido. Obrigado
Deixei de receber as mensagens do meu banco com codigos de confirmação, o que faço?
Boa noite, efectuei uma encomenda e infelizmente excedeu o tempo para pagamento. Recebi email de confirmação, mas a encomenda encontra-se pendente. Solicito o envio de novo link para efetivar o pagamento ou o envio de novo voucher para fazer a encomenda, visto que o mesmo agora encontra-se inválido.Muito obrigada
bom dia em maio liguei para nos para associarem meu numero wtf para conta, me perguntaram se queria que fosse junto com meu pacote de telefone fixo e eu disse que nao, so agora percebi que estou pagando pacote de um numero que eu nao tenho, nunca tive. meu conato é XXXXXXXXX e me deram um Numero que desconheço XXXXXXXXX gostaria que fosse excluido e que me reembolsassem o que eu paguei pois nunca tive esse numero.
Olá hoje de manhã acordei liguei o meu telemovel e deparei me com uma mensagem : “Pin Blocked. Your pin has been blocked. to unlock your device contact your service provider.” . Eu nem o pin tinha introduzido e estava me a dar esta mensagem. A minha grande questão é como o posso desbloquar?
Crio o seguinte tópico por causa de uma situação que já começa a ser frustante. Já há mais de 1 mês que todos os dias, entre as 17H-19h, fico sem internet em casa durante 2H/3h. Este mês no dia 25/09 liguei para o apoio técnico para relatar o sucecido onde me foi marcada uma visita técnica para o dia 26/09 para ver qual o problema. No dia 26 recebi uma mensagem a dizer que era uma avaria na minha zona e o problema seria recebido nesse dia até às 13:13H. O problema é que desde então, sempre que ligo para o numero de apoio técnico, recebo sempre a mensagem de voz a dizer que há uma avaria na zona e que vai ficar resolvida até às 16H ou 17h desse dia.A questão é: precisam de mais de um mês para resolver o problema na zona? É que é frustrante estar a pagar por serviço que não é eficiente há bastante tempo quando preciso dele, sendo que não sou a única pessoa da zona a reclamar. De certeza que também não ficariam contentes se todas as pessoas da zona vos ficassem sem pagar durante mais de 1
Pergunto aqui publicamente porque é que não posso ter Internet fixa mais rápida…Na minha area de cliente → Aumentar velocidade → Aumente a velocidade da net do seu pacote.Levo com esta mensagem… “ Aumentar velocidade Serviço não elegívelO aumento de velocidade internet não está disponível nos canais digitais para esta morada. Tente selecionar outra morada ou entre em contacto connosco através dos canais habituais. “ No entanto se vou a https://www.nos.pt/campanhas/pacotes/cobertura-casa-fibrae insiro o meu codigo postal a mensagem é… “ Na tua zona tens serviço FibraVê os pacotes que temos disponíveis para ti “ Ora então em que ficamos… Sim ou não?Era cliente do extinto Clix, sou cliente Nos á anos e sempre paguei á Nos os mesmos valores que se paga por um serviço melhor, mas… parece que não o posso ter.Cumprimentos
Bom dia 62,50€ por 4 mb de consumo de roaming por engano num avião?! 4 mb é uma fotografia um ficheiro. Ao ter conhecimento do valor facturado liguei para o apoio ao cliente onde após analise e despiste do consumo, me foi atribuida uma nota de credito por ser considerado um consumo acidental um esquecimento de desligar os dados moveis ao entrar no avião.Passado uma semana e a nota de credito prometida nunca chegou, na aplicação dava processo aberto em analise, mas com o aproximar da data de pagamento liguei novamente para o apoio ao cliente, onde sou informado que a nota de credito foi rejeitada. Por ser a segunda vez que isto acontece.Considerar 4 mb consumo nos dias de hoje é dubio cobrar 62,50€ por 4mb de consumo é imoral, atribuir a nota de crédito e depois retira-la e não dizer nada, a um cliente com 20 anos de fidelização parece-me só má prática resta acrescentar que só tenho este problema desde que assinei o ultimo contrato de fidelização onde apesar de dizerem que "fica tudo ig
Exmos Senhores, Venho por este meio reclamar da cobrança indevida de chamadas telefónicas originadas do meu telemóvel no período entre 08 de junho a 09 de julho. A fatura numero FT 202391/1602046 cobra 5,89 + IVA referentes a chamadas não incluídas no pacote. Verifiquei o meu registo de chamadas através da app NOS e não existe uma única chamada registada entre o período de 08 de junho e 09 de julho. Neste sentido, solicito a devolução desta cobrança indevida. Melhores cumprimentos,
I keep getting error messages on my mobile for “Client XXX esta sem servico (saldo negativo). My service is not negative and I have money on my account. I have gotten over 200+ text messages from NOS in the last 3 days.
Após ter feito a migração de cabo pra fibra , raramente ao ligar o meu computador tenho internet, já para não falar no telemóvel que não consegue ligar à internet, já fiz várias reclamações e dizem que o problema é meu, o que é estranho é que quando tinha serviço de cabo não tinha estes problemas,mas agora com fibra surgem estes problemas, já entrei duas vezes em contacto com a PC MEDIC e nada, continua tudo na mesma, o telemóvel fora de casa consegue ligar à internet o que não, faz em casa.Já reclamei várias vezes e continuam a dizer que o roter está bom. sendo assim o que se passa?
Bom diadesde há 2 semanas que tenho tido quebras na internet fixa, a pesar do router manter a luz azul acesa.hoje novamente acontrceu meso liguei para a NOS o cotume reninicar blá blá bla´fui ver o god do sistema e deparei com estas mensagensos do wi-fi acho estranho pq tenho o wi-fi desligado.da cpu levou-me a pensar se seria esta a causa das falhas...
Boa Noite, tenho um problema que penso ser minimamente interessante.Desde sexta-feira a cada 5 ou 10 segundos a internet fixa vai abaixo, sendo que demora entre 1 a 3 segundos a voltar e repete infinitamente este ciclo impedindo completamente a utilização.Testes feitos para tentar perceber onde está o problema:Pings: Pings para o endereço “www.nos.pt” alternam constantemente entre 15 e 1000ms sendo que sempre que o serviço falha o ping devolve “Request timed out.”. Speedtest.net: Os resultados alternam muito, por vezes a velocidade de download é de 5Mbps outras vezes regista o valor correto de 900Mbps (ambos ocorrem com a continua falha do serviço. Desligar o modem → Esperar → Voltar a ligar: O serviço ficou a funcionar por mais ou menos 1 hora mas depois voltou ao mesmo problema. Testei em vários computadores (até em safemode) e todos apresentaram este problema.A parte interessante entra aqui, ocasionalmente, quando o serviço volta, não volta com o mesmo IP. Mas sim com outro IP, send
Bom dia, adquiri um iPhone 13 em dezembro do ano passado e há algum tempo que tenho reparado que enquanto o carrego ele aquece demasiado. Sei que é normal aquecer um bocado mas este aquece bastante. Tenho sempre o cuidado de tirar a capa enquanto carrego, saio de todas as aplicações e não o utilizo, mas mesmo assim continua igual. Para além disso reparei que a vida da minha bateria já baixou para os 95% e está a descer demasiado rápido. Gostaria de saber se há alguma coisa que podem fazer visto que o iPhone ainda está dentro do prazo de garantia.
Estou na Suécia e ontem fiquei sem rede, já reiniciei o telemóvel várias vezes, já procurei a rede manualmente e continua sem funcionar, experimentei outro cartão no meu telemóvel e funcionou, experimentei o meu cartão noutro telemóvel e não funciona. Já entrei em contacto com a Nós e disseram que está tudo bem da parte deles. Qual será o problema?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.