Header

Reclamar factura


Boa tarde, 
gostaria de reclamar minha fatura com vencimento em Janeiro 

Consta um valor a mais de utilização em roaming. No entanto, meu pacote permite utilização limite de 18,4GB - pelo que consta na APP NOS - coisa que já não coincide com o contrato, porque lá consta pacote de 15,81GB de net. 
Bem, e vale ressaltar em todos os destinos recebi um sms a confirmar a possibilidade de utilizar os dados disponiveis no meu tarifario, e quando direcionada para pagina de consulta das regras de utilização, me pediam somente para consultar os valor de internet no numero *111#, que trazia a mesma infomrção de que tinha valores incluidos no pacote
PEço que retirem os valores indevidos e façam a configuraçao correta na minha conta para que eu não tenha mais valores indevidos na utilização de dados incluidos no pacote. 

Obrigada

Numero cliente: 1.xxxxxxxx

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O quê que diz a fatura? Sobretaxa de roaming?

Reputação 7
Crachá +2

Veja o detalhe de comunicações desse telemóvel na app nos ou área de cliente e veja em que país é que estava

Consta utilização nesses dias, mas não tem a informação quanto ao pais. Eu estive em França, Espanha e Italia, e em todos os destinos recebi sms de indrodução de utilização

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @CLARA CURADO FLEURI 

Para sua segurança removemos os dados dos comentários. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Certo @João H. Já encaminhei uma mensagem mais cedo no privado para esse perfil. Estou a espera de uma resposta por lá 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CLARA CURADO FLEURI
Lamentamos a situação. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Suprimimos, também, o comentário que tinha o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. No entanto, e para ajudar, verificamos que tem utilização de dados móveis na Suíça. 

Obrigado,

 

Não houve notificaçao acerca da cobrança em utilização. As mensagens de cobranças adicionais sempre devem ser veiculadas para conhecimento do cliente, da mesma forma que se encaminha mensagens possibilidade de utilização livre

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CLARA CURADO FLEURI,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário