Esta é a segunda vez que uso este forum na tentativa de resolução de uma situação que já se arrasta há 2 meses tendo sido iniciada com o pedido INC000142984210 cujo resumo é este: Estavam a debitar-me incorretamente WiFi total, quando tal tinha sido acordado aquando da negociação de nova fidelização. Fui contactado e como chegaram à conclusão de que tinha razão referiram que esta parcela desapareceria da minha conta mensal até final do contrato em vigor.
A questão é que os pagamentos anteriores não me foram creditados, inclusivamente na última fatura ainda me retiraram de forma indevida a dita parcela. Abri novo pedido INC000143212538 em 18/12 ainda sem qualquer resposta ou contacto (muito tempo, não?).
Cumprimentos
Manuel Ferreira
Página 1 / 1
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Verificamos que esteve em contacto com a nossa equipa especializada, durante o dia de hoje, e a situação ficou resolvida no pedido 000143894538.
Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.