Skip to main content
Header
Respondido

Notificações da voicemail fixo por mail


Boa tarde,

Solicito vossa ajuda para saber como configurar a posibilidade de aceder as mensagems da voicemail da minha linha do meu pacote UMA, via internet ou por mail?

Vi noutra discusão que a possibilidade existe mas é preciso solicitar ajuda?

Não vejo nada para poder configurar sozinho na minha area de cliente.

Muito obrigado pela ajuda.

Melhor resposta por Mário P.

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Tiago Fernandes Moreira
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado pela cooperação.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 6 de janeiro de 2024

Boa noite @Tiago Fernandes Moreira,

Por favor ligue para o apoio ao cliente para configurar ou aguarde resposta da gestão do Fórum.

Como recordação partilho este video, esperemos que este serviço se mantenha por muito tempo 😊

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3721 comentários
  • 7 de janeiro de 2024

Penso que só a nós pode ativar. Mas na app nos experimente em reencaminhamento se há opção 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 7 de janeiro de 2024
Olaf escreveu:

Penso que só a nós pode ativar. Mas na app nos experimente em reencaminhamento se há opção 

 

Bom dia amigo @Olaf,

Acabei de verificar e só existe a opção de portabilidade.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 7 de janeiro de 2024

Boa tarde, @Tiago Fernandes Moreira 

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Jorge C escreveu:
Olaf escreveu:

Penso que só a nós pode ativar. Mas na app nos experimente em reencaminhamento se há opção 

 

Bom dia amigo @Olaf,

Acabei de verificar e só existe a opção de portabilidade.

Obrigado

Obviamento, so ha esta solução de reemcaminhar as chamadas.

Estou esperando a resposta do Hugo.

Muito obrigado a todos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • Resposta
  • 7 de janeiro de 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Tiago Fernandes Moreira
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado pela cooperação.