Bom dia,
Gostaria de expor a minha indignação face à informação que me deram por telefone e que resultaram na minha aceitação para a renovação contratual.
Ora a situação é seguinte, para além do aumento da velocidade da internet para 1GB, velocidade que já sabia que nunca ia ter, o que me indignou foi:
Ao telefone me terem dito que me iam atribuir um cartão de internet móvel de 3G mensais, que “poderia converter num eSim e associar a um Apple Watch” e que essa conversão até poderia fazer por telefone e que poderia reverter esta situação sempre que entende-se, bastaria contudo guardar o cartão físico (esta informação é comprovada na gravação da chamada).
Quando recebi o cartão, liguei para a NOS e foi-me dito que não era possível teria de ser na loja.
Dirigi-me à loja informando que pretendia converter o SIM para eSim com o objetivo de usar num smartwatch.
No fim da conversão do cartão e apenas nessa altura é que me informaram que o que pretendia não seria possível.
Apesar do profundo desagrado da situação, dirigi-me novamente à loja para reverter o cartão de eSIM para SIM pois só assim poderia usufruir do cartão que está associado ao meu contrato.
Para meu espanto, informaram-me que essa conversão agora teria um custo de 7€.
Logica-me nem se o custo fosse 0,01€ eu pagaria, por uma questão de razoabilidade e me sentir enganado, face informação que me falaram ao telefone e que me levou à minha aceitação da renovação de contrato.
Assim gostaria de questionar qual a forma de resolver esta situação.
Obrigado