Boa noite,
Qual é o modelo do seu router? Já tentou reiniciar ou fazer um reset de fábrica?
O meu router (Power Router 4.0) tenho acesso normalmente.
Também tenho o power router 4.0 e reiniciei várias vezes mas nunca funciona
Também tenho o power router 4.0 e reiniciei várias vezes mas nunca funciona
Aguarde uma resposta da modderação. Muito provavelmente irão pedir para enviar os dados de cliente por privado ( @Fórum ) para encaminhar a questão ou contactar o apoio técnico.
Já contactei o apoio técnico e mandaram cá um técnico para nada. A ver se sou contactado para tratarem disso diretamente do lado da NOS
Bom dia a todos,
@Reinaldo Ramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores ao equipamento, através do botão “Reset” que se encontra na lateral do equipamento por cima da entrada USB.
Isto é, com algo pontiagudo, pressione o botão Reset por 5 segundos. Após fazê-lo, aguarde que o equipamento reinicie e, de seguida, experimente novamente o acesso à NOS Net através do browser, num navegador privado.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde @Mário P.
Obrigado por tentar ajudar. Fiz um reset ao router como sugeriu mas o erro mantém-se.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Reinaldo Ramos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de série do Router para o perfil @Fórum.
Obrigado,