Bom dia @Vítor Novo,
Estamos aqui para ajudar, pelo que para o podermos fazer, solicitámos a realização de tramites para conseguirmos identificar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo.
Esclarecemos ainda que sugerimos o contacto à PCMedic, quando não detectamos dificuldades. No entanto, e se a dificuldade reportada for da responsabilidade da NOS, creditamos o valor da chamada na fatura NOS, após recepção do relatório da PCMedic.
Obrigado,
Bom dia @Vítor Novo,
Estamos aqui para ajudar, pelo que para o podermos fazer, solicitámos a realização de tramites para conseguirmos identificar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo.
Esclarecemos ainda que sugerimos o contacto à PCMedic, quando não detectamos dificuldades. No entanto, e se a dificuldade reportada for da responsabilidade da NOS, creditamos o valor da chamada na fatura NOS, após recepção do relatório da PCMedic.
Obrigado,
O relatorio será: o cliente ficou sem acesso ao wifi em 2 aparelhos (sem qualquer ação do cliente), por meros “caprichos da NOS”, obrigamos o cliente a entrar numa aplicação para alterar os canais do router propriedade da NOS, num deles ficou resolvido noutro não e a chamada caiu.
Aliás a linha de apoio 16990 sabem de tudo, menos mandar alterar os referidos codigos e bem encaminharem para a linha 16991 a pagar.
@Vítor Novo, caso seja da responsabilidade da NOS, o valor é-lhe devolvido. No entanto, se for de natureza de microinformática o custo é da alçada do cliente.
Estamos aqui para ajudar, pelo que, caso ainda tenha dificuldades com um equipamento, querendo, pode verificar as configurações de segurança e verificar as configurações mais adequadas atendendo ao equipamento em questão.
Saiba como em:
Obrigado,