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Boa tarde, 

Por cá há muitos anos com NOS, nunca tive problemas, agora coincide com o fim de periodo de fidelização🙄 e de há dois dias para cá, o PC fixo a 7 metros do router com a pen tplink deixou de reconhecer o router e diz que não tenho rede wifi, a tv a 3 metros com pen deixou de ter wifi e não reconhece qualquer rede, a bimby na cozinha com perdas de wifi e de dificil ligação. O que funciona ainda bem por wifi são os PCs portateis e telemoveis.

Já reiniciei varias vezes e nada?

O que será, router?

Cmps

Bom ano

Bom dia @Vítor Novo

Estamos aqui para ajudar, pelo que para o podermos fazer, solicitámos a realização de tramites para conseguirmos identificar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo. 

Esclarecemos ainda que sugerimos o contacto à PCMedic, quando não detectamos dificuldades. No entanto, e se a dificuldade reportada for da responsabilidade da NOS, creditamos o valor da chamada na fatura NOS, após recepção do relatório da PCMedic. 

Obrigado, 

 


Bom dia @Vítor Novo

Estamos aqui para ajudar, pelo que para o podermos fazer, solicitámos a realização de tramites para conseguirmos identificar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo. 

Esclarecemos ainda que sugerimos o contacto à PCMedic, quando não detectamos dificuldades. No entanto, e se a dificuldade reportada for da responsabilidade da NOS, creditamos o valor da chamada na fatura NOS, após recepção do relatório da PCMedic. 

Obrigado, 

 

O relatorio será: o cliente ficou sem acesso ao wifi em 2 aparelhos (sem qualquer ação do cliente), por meros “caprichos da NOS”😀,  obrigamos o cliente a entrar numa aplicação para alterar os canais do router propriedade da NOS, num deles ficou resolvido noutro não e a chamada caiu. 😁😄

Aliás a linha de apoio 16990 sabem de tudo, menos mandar alterar os referidos codigos e bem encaminharem para a linha 16991 a pagar.


@Vítor Novo, caso seja da responsabilidade da NOS, o valor é-lhe devolvido. No entanto, se for de natureza de microinformática o custo é da alçada do cliente. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que, caso ainda tenha dificuldades com um equipamento, querendo, pode verificar as configurações de segurança e verificar as configurações mais adequadas atendendo ao equipamento em questão. 

Saiba como em: 

Obrigado, 


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