Se alguém da NOS estiver interessado em renovar contrato comigo que me contacte.
Falei ontem com uma colega vossa Isabel Matos, propôs um pacote diferente do atual, disse-lhe se me ligava hoje às 16:30, para lhe dar uma resposta e até agora nada, o meu contrato com a NOS acaba dia 01-10-2022. Se realmente não quiserem perder um cliente, liguem.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
muito boa tarde sou Manuel silva meu contrato com a Nos acabou dia 12/08/23 e até a data ninguém da nos me contatou
muito boa tarde sou Manuel silva meu contrato com a Nos acabou dia 12/08/23 e até a data ninguém da nos me contatou
Boa tarde
Se tem interese em renovar a sua fidelização por mais 24 meses, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde , o meu contrato acaba em março de 2024, já sou cliente da nós a 6 anos, a proposta de contrato que me fizeram alguns meses atrás não foi ao encontro do que pretendo , até agora não me voltaram a ligar , pelos vistos a nós não valoriza os clientes fiéis que nunca falharam com um pagamento!
viu aguardar contacto até ao fim deste mês se não me quiserem como cliente vou procurar outra solução numa nova operadora !
obrigado
Igor Melo
cliente número : C*********
Bem-vindo ao Fórum NOS
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais para os proteger.
A renegociação das condições está sujeita a condições contratuais, pelo que para ajudar endereçámos a situação à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “300”. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-44584536328.
Obrigado
Boa tarde , o meu contrato acaba em março de 2024, já sou cliente da nós a 6 anos, a proposta de contrato que me fizeram alguns meses atrás não foi ao encontro do que pretendo , até agora não me voltaram a ligar , pelos vistos a nós não valoriza os clientes fiéis que nunca falharam com um pagamento!
viu aguardar contacto até ao fim deste mês se não me quiserem como cliente vou procurar outra solução numa nova operadora !
obrigado
Igor Melo
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.