Skip to main content

Se alguém da NOS estiver interessado em renovar contrato comigo que me contacte.
Falei ontem com uma colega vossa Isabel Matos, propôs um pacote diferente do atual, disse-lhe se me ligava hoje às 16:30, para lhe dar uma resposta e até agora nada, o meu contrato com a NOS acaba dia 01-10-2022. Se realmente não quiserem perder um cliente, liguem.

Boa tarde @Marcos1989,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


muito boa tarde sou Manuel silva  meu contrato com a Nos acabou dia 12/08/23 e até a data ninguém da nos me contatou  


muito boa tarde sou Manuel silva  meu contrato com a Nos acabou dia 12/08/23 e até a data ninguém da nos me contatou  

Boa tarde @manuel damião tinoco da silva, o que terminou foi a sua fidelização, o contrato mantêm-se ativo e renova-se automaticamente a cada 30 dias. 

Se tem interese em renovar a sua fidelização por mais 24 meses, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento competente que entrará em contacto consigo para esse efeito.


Boa tarde @manuel damião tinoco da silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde , o meu contrato acaba em março de 2024, já sou cliente da nós a 6 anos, a proposta de contrato que me fizeram alguns meses atrás não foi ao encontro do que pretendo , até agora não me voltaram a ligar , pelos vistos a nós não valoriza os clientes fiéis que nunca falharam com um pagamento! 
viu aguardar contacto até ao fim deste mês se não me quiserem como cliente vou procurar outra solução numa nova operadora ! 
obrigado 

Igor Melo

cliente número : C*********


Bem-vindo ao Fórum NOS @IGOR MIGUEL DE SOUSA MELO

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais para os proteger. 
A renegociação das condições está sujeita a condições contratuais, pelo que para ajudar endereçámos a situação à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “300”. O seu pedido encontra-se registado com o número  1-44584536328. 
Obrigado


Boa tarde , o meu contrato acaba em março de 2024, já sou cliente da nós a 6 anos, a proposta de contrato que me fizeram alguns meses atrás não foi ao encontro do que pretendo , até agora não me voltaram a ligar , pelos vistos a nós não valoriza os clientes fiéis que nunca falharam com um pagamento! 
viu aguardar contacto até ao fim deste mês se não me quiserem como cliente vou procurar outra solução numa nova operadora ! 
obrigado 

Igor Melo

 

 


Comentário