Skip to main content
Header
Bit
October 19, 2023

Transferencia de morada

Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.

46 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 19, 2023

Boa tarde @joaquimribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 20, 2023

Eu estou desde 22-09-2023 a espera da minha transferência de morada 4 reagendamentos três dos quais com

a desculpa que não atendi telefones ,agora nova data 04-12-2023

Jorge C
Super User
Super User
November 20, 2023

Boa noite @tsitabsemog,

ℹ️ NOS

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
November 21, 2023

Bom dia @tsitabsemog, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de Cliente NOS;
  • Número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 4, 2023

A palhaça continua mais foi remarcada a instalação para dia 21-12-2023 mais uma vez um toque fora do horário marcado 13 as 18 já falei duas vezes com a provisória e estou á espera de resposta visto estar ainda no meu horário e eu não dei autorização para antecipação de horário e tinha informado que não autorizava contacto através de chamada é a quarta vez que iam o mesmo método sem a NOS fazer nada irei recorer a outras instâncias para resolver a minha situação visto estar a criar transtornos no meu filho devido a ansiedade (gosto pela situação com os colegas) e também a nível pessoal.

Exijo resolução rápida da minha situação, terá que ser hoje visto ainda estar na minha hora de marcação 

Jorge C
Super User
Super User
December 4, 2023

Boa tarde @tsitabsemog,

Já enviou a mensagem privada conforme solicitado?

Obrigado

Kilobyte
December 4, 2023

N

Jorge C
Super User
Super User
December 4, 2023

Por favor, clique nos 3 pontos e remova informações pessoais, este Fórum é de âmbito público.

Para enviar uma mensagem privada clique no perfil @Fórum e escolha enviar mensagem.

Obrigado

Kilobyte
December 4, 2023

Já enviei 

João H.
Gestor da comunidade
December 4, 2023

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @tsitabsemog.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado