Header

Transferencia de morada


Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaquimribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Eu estou desde 22-09-2023 a espera da minha transferência de morada 4 reagendamentos três dos quais com

a desculpa que não atendi telefones ,agora nova data 04-12-2023

 

Boa noite @tsitabsemog,

ℹ️ NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @tsitabsemog, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de Cliente NOS;
  • Número de contribuinte.

Obrigado

A palhaça continua mais foi remarcada a instalação para dia 21-12-2023 mais uma vez um toque fora do horário marcado 13 as 18 já falei duas vezes com a provisória e estou á espera de resposta visto estar ainda no meu horário e eu não dei autorização para antecipação de horário e tinha informado que não autorizava contacto através de chamada é a quarta vez que iam o mesmo método sem a NOS fazer nada irei recorer a outras instâncias para resolver a minha situação visto estar a criar transtornos no meu filho devido a ansiedade (gosto pela situação com os colegas) e também a nível pessoal.

Exijo resolução rápida da minha situação, terá que ser hoje visto ainda estar na minha hora de marcação 

Boa tarde @tsitabsemog,

Já enviou a mensagem privada conforme solicitado?

Obrigado

N

Por favor, clique nos 3 pontos e remova informações pessoais, este Fórum é de âmbito público.

Para enviar uma mensagem privada clique no perfil @Fórum e escolha enviar mensagem.

Obrigado

Já enviei 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @tsitabsemog.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

O problema é que isto já dura á demasiado tempo e ninguém faz nada desde 22-09-2023

Comentário