Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
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Obrigado
Eu estou desde 22-09-2023 a espera da minha transferência de morada 4 reagendamentos três dos quais com
a desculpa que não atendi telefones ,agora nova data 04-12-2023
Bom dia
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A palhaça continua mais foi remarcada a instalação para dia 21-12-2023 mais uma vez um toque fora do horário marcado 13 as 18 já falei duas vezes com a provisória e estou á espera de resposta visto estar ainda no meu horário e eu não dei autorização para antecipação de horário e tinha informado que não autorizava contacto através de chamada é a quarta vez que iam o mesmo método sem a NOS fazer nada irei recorer a outras instâncias para resolver a minha situação visto estar a criar transtornos no meu filho devido a ansiedade (gosto pela situação com os colegas) e também a nível pessoal.
Exijo resolução rápida da minha situação, terá que ser hoje visto ainda estar na minha hora de marcação
Boa tarde
Já enviou a mensagem privada conforme solicitado?
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Já enviei
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
O problema é que isto já dura á demasiado tempo e ninguém faz nada desde 22-09-2023
Hoje dia 07-12-2023 e continuo sem saber a razão para ainda não ter a ligação do meu serviço.
Como é possível a empresa NOS não saber o que se passa e que tipo de organização tem para desde dia 22-09-2023 não saber porque não fazem a ligação,que respeito têm pelos clientes e famílias mais antigas?
Só demonstra que estão sem interesse de resolução rápida do meu caso isto é vergonhoso.
Eu estou desde 22-09-2023 a espera da minha transferência de morada 4 reagendamentos três dos quais com
a desculpa que não atendi telefones ,agora nova data 04-12-2023
Boa noite
Sem atender o telefone, como podem instalar? Sugiro que ligue 16990 e agende nova data.
Obrigado
Ninguém consegue atender toques método igual em 4 instalaçoes diferentes ,só se eu fosse muito burro para não ter o cuidado de os atender até porque são toques (toca uma vez e desligam) não são chamadas que se possam atender e são dados para os meus três números, já á nova data 21-12, até na provedoria acham estranho o que se passa mas mesmo assim não dão respostas ,dia 4 -12 a mesma história agora o toque foi fora do horário marcado 10 horas quando instalação estava marcada 13 ás 18 igual ao que aconteceu dia 30-10
Mas na sua área de cliente em os meus pedido o quê que aparece?
Aparece que o meu pedido de transferência de serviço e no dia 05-12 sem voz do cliente
Como eu já disse antes eu não sou burro para não ter nesses dia o cuidado com os telefones .
Nos dias 04-12 e 16-11 no momento dos toques (toca e desliga) eu estava com o telemóvel na mão.
Mais na instalação 04-12 eu tinha acordado com a provedoria que não haveria contacto por telefone
Exceto mensagem .
Desde o dia 22-09-2023 já fiz reclamação 2 vezes no livro de reclamações e uma na provedoria e tudo continua igual ,dizem que estão a tratar de resolver rápido mas vamos a caminho de 3 meses e nada.
Sem respostas simplesmente.
Boa tarde
Para podermos ajudar e verificar a situação, por favor, confirme-nos o número de assunto que refere.
Obrigado
Qual número?
O número de assunto que consta na App NOS que refere no seu comentário “pedido de transferência de serviço e no dia 05-12 sem voz do cliente”,
Obrigado
Sem voz INC000142677697
Alterar INC000142109491 este está como ter começado a 22-11 mas todo o problema começou a
22-09 visto ainda ter desde esse dia mais 11 números de pedidos idênticos a estes
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha.
Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada. Solicitámos máxima celeridade no processo, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.
Caso surja alguma questão relacionada com este tema pedimos, por favor, que a remeta através de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Agradeço o vosso pedido de celeridade, porque é o que ando a pedir desde 22-09.
A palhaçada continua mais uma marcação anulada
3 meses passaram ,Sempre com o mesmo sistema um para os meus números e já está desta vez já nem remarcam nem sabem quando .
Profissionalismo ao mais alto nível.
Lamentamos a situação,
Pedimos informação quanto ao sucedido. Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Vamos ajudar e resolver o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Eu mesmo posso dizer o que foi decidido pela Nos
Cancelaram o meu pedido ao fim de três meses
Com a indicação que não existe infraestruturas para a ligação ,eu vivo em uma rua sem saída e nessa rua o meu vizinho da frente tem nós fibra e outro no fim da rua também tem eu fico a meio e já não instalam (falta capacidade) não entendo como onde á 6 casas de a NOS só tem capacidade de instalação de 2 , até hoje não recebi qualquer relatório técnico a explicar onde está o problema, não existe fotos mapas nada, simplesmente ao fim de três meses a resposta não mete.
Será por ter preenchido o livro de reclamações?
Que respeito têm pelos clientes.
Tenho o Natal e Ano Novo sem televisão e praticamente sem dados móveis visto ter utilizado
Para entreter o meu filho de 12 anos .
Onde está o profissionalismo,e a cultura de respeito pelos clientes.
Desde 22-09 até hoje 21-12 e seis marcações depois , simplesmente não ligamos .
Triste a forma como lidam com os clientes.
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