No dia 19-12-2023 escolhi um presente da campanha NATAL NOS que seria um voucher para alugar um filme gratuitamente. No dia 1-1-24, no videoclube da box coloquei o código no filme pretendido aparecendo a informação “Disponível até 03-01-2024 19:19”, carreguei em VER mas logo a seguir o filme bloqueou, voltei ao menu anterior onde só aparecia a opção de visualizar de “ALUGAR €4.99”. Ontem durante a tarde liguei para o apoio técnico onde me foi dito que não me poderia ajudar porque não me encontrava junto da box (eu estava na APP NOS TV mas disse-me que tinha que ser na box, só não percebi porquê!) contudo a Sra percebeu logo o que estaria em causa, informou-me qual seria o numero para onde teria que ligar para não pagar a chamada e assim fiz ao final do dia. Liguei, atendeu-me uma outra Sra que sinceramente fiquei na dúvida se falávamos a mesma língua ou se estaria só a enrolar-me, facto é, que do nada desligou a chamada (sim, porque se eu ouço “pi-pi-pi” é porque do lado de lá ou desligaram ou caiu a chamada), não ligou de volta e para a NOS parece-me que o problema está resolvido e o presente ainda estará por chegar quando resolverem cobrar na fatura o valor desta chamada. Obrigada NOS!
e também não percebeu o que iam fazer para resolver a situação se tivesse próximo da box?
Na sua box consegue ver os consumos e histórico que já fez e se aparece lá?
Bom atendimento realmente.
Tente utilizar o código novamente se der. De resto deixe a moderação do
Bom atendimento realmente.
Tente utilizar o código novamente se der. De resto deixe a moderação do
Guimas podia ser uma boa forma de perceber, de facto.
Mas penso que a data de validade acabava hoje dia 3.
Mas talvez possa ter dado um erro que de para voltar a meter o código como se nunca tivesse utilizado. É tentar novamente, na verdade
e também não percebeu o que iam fazer para resolver a situação se tivesse próximo da box?
Na sua box consegue ver os consumos e histórico que já fez e se aparece lá?
Nas compras e alugueres do videoclube nunca apareceu esse filme, apenas os que já tinha. E quando voltava a colocar o código nesse filme escolhido aparecia a mensagem que o voucher ja estava usado e o filme disponível por 48h, mas nunca a opção de VER.
Obrigada pela ajuda ;)
e também não percebeu o que iam fazer para resolver a situação se tivesse próximo da box?
Na sua box consegue ver os consumos e histórico que já fez e se aparece lá?
Nas compras e alugueres do videoclube nunca apareceu esse filme, apenas os que já tinha. E quando voltava a colocar o código nesse filme escolhido aparecia a mensagem que o voucher ja estava usado e o filme disponível por 48h, mas nunca a opção de VER.
Obrigada pela ajuda ;)
Bom dia
Obrigada
Obrigada
OK., depois diga como correu.
Boa tarde a todos,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde. Vou lhe enviar por mensagem privada um código para alugar um filme até ao valor de 4,99€.
Após introduzir o código se o filme não começar, faça "voltar" no comando e selecione novamente o filme que já vai aparecer a opção "ver"
Comentário
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