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Boa noite,

Nao consigo aceder ao router NOS nem pelo browser, nem pela app. Já reiniciei o router, tentei entrar de várias formas mas dá sempre erro e diz que o serviço está temporariamente indisponível.

Como é se pode resolver? Já veio cá um técnico que disse que não tem nada a ver com o router. É problema da NOS.

 

Obrigado

 

Boa noite,

Qual é o modelo do seu router? Já tentou reiniciar ou fazer um reset de fábrica?

O meu router (Power Router 4.0) tenho acesso normalmente.


Também tenho o power router 4.0 e reiniciei várias vezes mas nunca funciona


Também tenho o power router 4.0 e reiniciei várias vezes mas nunca funciona

Aguarde uma resposta da modderação. Muito provavelmente irão pedir para enviar os dados de cliente por privado ( @Fórum ) para encaminhar a questão ou contactar o apoio técnico.


Já contactei o apoio técnico e mandaram cá um técnico para nada. A ver se sou contactado para tratarem disso diretamente do lado da NOS


Bom dia a todos, 

@Reinaldo Ramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores ao equipamento, através do botão “Reset” que se encontra na lateral do equipamento por cima da entrada USB. 

Isto é, com algo pontiagudo, pressione o botão Reset por 5 segundos. Após fazê-lo, aguarde que o equipamento reinicie e, de seguida, experimente novamente o acesso à NOS Net através do browser, num navegador privado. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa tarde @Mário P. 

Obrigado por tentar ajudar. Fiz um reset ao router como sugeriu mas o erro mantém-se.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Reinaldo Ramos
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de série do Router para o perfil @Fórum
Obrigado, 


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