Skip to main content
Header

Boa tarde,

Solicito vossa ajuda para saber como configurar a posibilidade de aceder as mensagems da voicemail da minha linha do meu pacote UMA, via internet ou por mail?

Vi noutra discusão que a possibilidade existe mas é preciso solicitar ajuda?

Não vejo nada para poder configurar sozinho na minha area de cliente.

Muito obrigado pela ajuda.

Boa noite @Tiago Fernandes Moreira,

Por favor ligue para o apoio ao cliente para configurar ou aguarde resposta da gestão do Fórum.

Como recordação partilho este video, esperemos que este serviço se mantenha por muito tempo 😊

Obrigado


Penso que só a nós pode ativar. Mas na app nos experimente em reencaminhamento se há opção 


Penso que só a nós pode ativar. Mas na app nos experimente em reencaminhamento se há opção 

 

Bom dia amigo @Olaf,

Acabei de verificar e só existe a opção de portabilidade.

Obrigado


Boa tarde, @Tiago Fernandes Moreira 

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Penso que só a nós pode ativar. Mas na app nos experimente em reencaminhamento se há opção 

 

Bom dia amigo @Olaf,

Acabei de verificar e só existe a opção de portabilidade.

Obrigado

Obviamento, so ha esta solução de reemcaminhar as chamadas.

Estou esperando a resposta do Hugo.

Muito obrigado a todos.


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Tiago Fernandes Moreira
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado pela cooperação.


Comentário