Comprei um gift card da Eleven Sports, pago evidentemente no ato de compra. Agora verifico na área de cliente NOS que esses canais foram subscritos, como se de uma subscrição se tratasse, quando os mesmos foram ativados através do código promocional que é enviado pela Eleven para ativar o serviço. Pretendo saber se vou pagar o gift card e a mensalidade à NOS? Seria certamente um roubo.
Que gift card fala?
Que gift card fala?
Os que se vendem nas superfícies comerciais. Válido para um mês e registado no site da Eleven, que posteriormente envia um código para ativar na box.
Boa tarde,
Boa tarde,
Boa tarde Caro José Rodrigues, efetivamente coloquei este tópico precisamente para obteralguma informação, pois na verdade aparece o canal como contratado e o valor de 17.99€. Como com as operadoras de TV por cabo temos que ter muito cuidado com as entrelinhas e "equívocos", suspeitei apenas que pudesse ser isso. Veremos na fatura...
Boa tarde,
Boa tarde Caro José Rodrigues, efetivamente coloquei este tópico precisamente para obteralguma informação, pois na verdade aparece o canal como contratado e o valor de 17.99€. Como com as operadoras de TV por cabo temos que ter muito cuidado com as entrelinhas e "equívocos", suspeitei apenas que pudesse ser isso. Veremos na fatura...
PS: na área de cliente aparece-me como valor a pagar em canais premium a SportTV e a Eleven, sendo que, a SportTV foi contratada à NOS, mas a Eleven não, resulta, como referi, de um gift card que comprei na MediaMarkt
Boa tarde,
Boa tarde Caro José Rodrigues, efetivamente coloquei este tópico precisamente para obteralguma informação, pois na verdade aparece o canal como contratado e o valor de 17.99€. Como com as operadoras de TV por cabo temos que ter muito cuidado com as entrelinhas e "equívocos", suspeitei apenas que pudesse ser isso. Veremos na fatura...
Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregue em Televisão e de seguida em Gerir canais premium e carregue na opção Os meus canais, abra a eleven e veja o que diz lá, se já está marcado para desativar 30 dias depois da ativação
Boa tarde,
Boa tarde Caro José Rodrigues, efetivamente coloquei este tópico precisamente para obteralguma informação, pois na verdade aparece o canal como contratado e o valor de 17.99€. Como com as operadoras de TV por cabo temos que ter muito cuidado com as entrelinhas e "equívocos", suspeitei apenas que pudesse ser isso. Veremos na fatura...
Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregue em Televisão e de seguida em Gerir canais premium e carregue na opção Os meus canais, abra a eleven e veja o que diz lá, se já está marcado para desativar 30 dias depois da ativação
Não diz, refere apenas "promoção até 03/02".
Boa tarde,
Boa tarde Caro José Rodrigues, efetivamente coloquei este tópico precisamente para obteralguma informação, pois na verdade aparece o canal como contratado e o valor de 17.99€. Como com as operadoras de TV por cabo temos que ter muito cuidado com as entrelinhas e "equívocos", suspeitei apenas que pudesse ser isso. Veremos na fatura...
Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregue em Televisão e de seguida em Gerir canais premium e carregue na opção Os meus canais, abra a eleven e veja o que diz lá, se já está marcado para desativar 30 dias depois da ativação
Não diz, refere apenas "promoção até 03/02".
A moderação é que o pode informar se efetivamente nesse caso a Eleven é desativada automaticamente a 3/2 ou se é necessário ser o cliente a desativar.
Boa tarde
A comunidade deu uma boa ajuda.
Sim, o valor do serviço, mesmo que ao apresentar um código promocional surge para que tenha conhecimento do valor do serviço em causa.
No entanto, e se efetivamente ativou o canal com o código promocional, o valor é anulado com o crédito do código.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.