Skip to main content
Header
Byte
January 4, 2024

Adesões indevidas WTF

• January 4, 2024
  • 3 comentários
  • 36 visualizações

Boa tarde, 

Recebi hoje 3 mensagens da WTF com 3 número diferentes de encomenda, presumo eu, ligadas a adesões. Pelo o site da NOS parece-me que são número válidos. Estas adesões não foram feitas por mim e gostaria de saber como as cancelar ou remover qualquer referência ao meu número de telefone.

Pelo vosso suporte telefónico é impossível falar com alguém visto não ser cliente NOS.

Fico a aguardar indicações de como proceder.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 5, 2024

Boa tarde @jorgewtf, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O código das encomendas que recebeu;
  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
January 5, 2024

Boa tarde @João H. , 

Apenas tenho o número das encomendas e o meu número de telemóvel, que não é NOS. Como não fui eu a fazer estes pedidos, não sei que telemóvel NOS foi usado ou que NIF foi associado. Irei enviar mensagem agora.

Obrigado pela ajuda.

João H.
Gestor da comunidade
January 5, 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @jorgewtf,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.