Skip to main content
Header

Boa tarde,

Ontem liguei para o servico de apoio a empresas da NOS para alterar o meu tarifario atual de um tarifario corporate para o tarifario livre. Fui informado que a mudanca iria acontecer durante a manha, sendo que depois passaria a funcionar. Passado um dia, ainda nao consigo utilizar o cartao SIM. Consigo confirmar na area de cliente que o tarifario mudou, mas o cartao nao me deixa fazer chamadas, SMS, nada. Alem do mais, tenho sempre o sinal de que nao tenho rede.

Nao sei se e relevante mas estou neste momento a viver no estrangeiro, sendo que tenho a opcao de roaming ligada mas mesmo assim o cartao nao funciona. Agradecia ajuda neste aspeto uma vez que e importante o acesso a este numero. Obrigado!

Boa tarde @David Silvestre Daud, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar. 😊

A alteração para um tarifário Livre pressupõe que seja feito um carregamento, para que possa continuar a comunicar.

Confirme-nos, por favor, se já o fez.

Obrigado

Boa tarde @João H. ,

Sim, fiz ontem um carregamento de 7,5€ que consigo confirmar na área de cliente que foi recebido. Ainda assim, continuo sem conseguir usar o número. 

Bom dia, @David Silvestre Daud.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Feito. Obrigado pela assistência

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível, @David Silvestre Daud.

Obrigado

Comentário