Skip to main content
Header
Bit
October 19, 2023

Transferencia de morada

Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.

46 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 29, 2023

Verificamos que já foi contactado e agendada uma nova intervenção, @tsitabsemog, confirma?

Identificámos qual o motivo da impossibilidade de proceder à instalação, pelo que de momento, não detectamos qualquer impossibilidade de proceder à instalação. 

Estamos, também, a verificar a possibilidade de antecipar o agendamento e, por isso, caso seja possível entraremos em contacto consigo. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 29, 2023

Confirmo ,e gostava que fosse o mais rápido possível visto o tempo de espera .

Fiquei surpreendido visto todas as indicações anteriores era que não era possível e agora já ser espero que seja desta.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 29, 2023

Estamos a acompanhar a situação como, também, o nosso pedido de prioridade, @tsitabsemog
Caso seja possível antecipar, entraremos em contacto consigo. 

Obrigado mais uma vez pela cooperação. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 29, 2023

Ok obrigado 

Kilobyte
January 6, 2024

Era só para dizer que finalmente tenho a minha instalação feita.

A parte negativa de tudo foi ter estado 3 meses á espera sem qualquer motivo que justificasse .

Obrigado a quem ajudou a desbloquear está situação 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @tsitabsemog
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Lamentamos, no entanto, o transtorno. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.