Boa tarde.
Após feita a despistagem sugerida pela linha de apoio, devido ao fraco sinal da internet, foi sugerido a troca do router. Como devo proceder para o fazer? É só dirigir-me a uma loja NOS e fazê-lo ou necessito de aviso prévio?
Boa tarde.
Após feita a despistagem sugerida pela linha de apoio, devido ao fraco sinal da internet, foi sugerido a troca do router. Como devo proceder para o fazer? É só dirigir-me a uma loja NOS e fazê-lo ou necessito de aviso prévio?
Recomendaram só a substituição do equipamento? Não indicaram como atuar.
pode ir a uma loja, sim. Mas pela minha vida experiência é enviada uma equipa técnica
Recomendaram só a substituição do equipamento? Não indicaram como atuar.
pode ir a uma loja, sim. Mas pela minha vida experiência é enviada uma equipa técnica
Sim. Enviaram o resultado dizendo para me dirigir a uma loja NOS com o Router e o transformador para ser substituido.
Veja então, no site, uma loja com assistência técnica perto de si pra substituir o router. E depois diga se conseguiu
Veja então, no site, uma loja com assistência técnica perto de si pra substituir o router. E depois diga se conseguiu
Dirigi me a loja e substituiram me o router, sem stresses. Assunto resolvido. ;)
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do
Ficamos felizes por saber que conseguiu trocar o seu router numa loja NOS.
Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.