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Boa tarde.

Após feita a despistagem sugerida pela linha de apoio, devido ao fraco sinal da internet, foi sugerido a troca do router. Como devo proceder para o fazer? É só dirigir-me a uma loja NOS e fazê-lo ou necessito de aviso prévio? 

Recomendaram só a substituição do equipamento? Não indicaram como atuar. 
pode ir a uma loja, sim. Mas pela minha vida experiência é enviada uma equipa técnica 


Recomendaram só a substituição do equipamento? Não indicaram como atuar. 
pode ir a uma loja, sim. Mas pela minha vida experiência é enviada uma equipa técnica 

Sim. Enviaram o resultado dizendo para me dirigir a uma loja NOS com o Router e o transformador para ser substituido. 


Veja então, no site, uma loja com assistência técnica perto de si pra substituir o router. E depois diga se conseguiu


Veja então, no site, uma loja com assistência técnica perto de si pra substituir o router. E depois diga se conseguiu

Dirigi me a loja e substituiram me  o router, sem stresses. Assunto resolvido. ;)


Boa tarde, @Elisabete R. 

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Olaf. 😊

Ficamos felizes por saber que conseguiu trocar o seu router numa loja NOS.

Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

 


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