Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Ola, O pin tem dois zeros no inicio, e é impossivel associar um serviço de Intenret movel Kanguru XL com este PIN porqué a pagina nao aceite um PIN com dois zeros no inicio
Boa tarde,será possível informar quanto tempo ira durar as quebras no serviço de internet? Como trabalho em casa as constantes quebras começam a ser bastante disruptivas.
Efetuei o cancelamento do meu plano pois voltei para o Brasil, porém eu acabo de rever um SMS de aviso de cobranca no valor de 137. Que loucura é essa? Como vcs realizam uma cobrança sobre um plano e um número que está cancelado? E ainda dizem que vão realizar débito em conta, que nem existe mais. Fiz todo o processo correto pra não ter dor de cabeça e não deixar nada de errado pra trás, mas vcs não colaboram. Quero que vcs limpem os meus dados do iban, quero que vcs cancelem essa cobrança maluca, pois no momento que eu efetuei o cancelamento foi dito que não seria gerada nenhuma cobrança adicional. Que loucura é essa?
Basicamente deixei de ser cliente nos a cerca de um dois anos atras e acabei por perder o meu numero antigo que estava associado ao contrato da WTF.. Agora acontece que preciso urgentemente de um código de segurança para desbloquear uma conta que a unica maneira de o obter é através de uma sms enviada para esse numero antigo, que já não tenho… Existe alguma maneira de recuperar esse número?
Boa tarde,Tenho plano corporate com 80gbs mensais mas há 2 meses que tenho sido cobrado com tráfego de dados sendo que o meu consumo mensal anda muito longe dos 80gbs definidos.Alguém já passou pelo mesmo?Obrigado,Jorge
Bom diaNão tendo MB Way nem wome Banking, como faço para poder recarregar o meu saldo, se no ecrã do multibanco este operador (NOS) nem sequer lá aparece?
I am searching a valid contact details for English speaking people already 3 days . However I failed multiple time. if is there anyone who can help me to get in contact with NOS in English please contact me.you have my email address here so please send me the telephone number where I can call and how can I get through the bot speaking only Portuguese
Já algum tempo (Meses) reclamei junto dos serviços os vários cortes no sinal da TV veio um técnico?? disse que era da ficha no quadro da Cx do prédio ficou na mesma .continua com vários cortes por alguns minutos cortes de imagem aleatórios esta algumas horas durante o dia e noite pelos teste que eu tenho acesso na televisão tem perda de sinal Qualidade de Sinal vem dos100 º/º para 20 º/º e o nível de sinal 10 º/quando se faz os testes cuja a frequência dos canais mais baixa 400MhZ a qualidade de sinal anda sampe nos 50 ª/ª estas avarias tem a ver com os vossos repartidores e servidores mais uma vez estou a reclamarAgradeço informaçaoLuis Costa
Boa tarde A relativamente pouco tempo fiz a alteração do meu serviço de internet de 500mb para 1gb, não seria suposto trocarem o router para um mais recente que consiga garantir a alteração de velocidade? Os testes de velocidade que faço por WiFi mantém se rigorosamente iguais quando tinha 500mb!!!
Exmos/as Senhores/as,No dia 1 Setembro cobraram extra de dados NET 2,99€ quando nem me avisaram que estava a ficar sem plafond nem perguntaram se queria dados extra.Não quero dados extra!!!!Agradeço que me devolvam esse valor visto não ter usado e não tenho o mínimo interesse nesse extra cobrado e sugiro como boa prática e agradeço que avisem quando os dados do plafond estão a chegar ao fim.Ou questionem o cliente se pretende algum extra antes de activarem as "ofertas" cobrada..No apoio ao cliente ainda queriam impingir mais extras em vez de resolver e anular o valor extra que pretendem cobrar na mensalidade uma vez que não vou usar esses dados não solicitados.ObrigadaCumprimentos Ana
Hoje tive a migração para este operador com o router indicado no assunto.Efetuei as configurações necessárias para integrar o router na minha rede (passei do ip 1 para o mais adequado 254, ajustes na gama livre de dhcp) de portas encaminhadas e de ddns. Está a funcionar, mas falha numa questão que é importante e que antes deste router funcionava perfeitamente. Não consigo nos computadores dentro da lan chegar ao meu endereço de ddns aos diversos serviços que pretendo ter disponíveis. Ou seja, consigo aceder aos serviços que estão configurados a partir do exterior (http/https/ftp) pelo endereço ddns, mas não o consigo fazer pela lan, o que conseguia antes sem qualquer problema. Nas configurações disponíveis não me parece haver nada disponível que permita alguma configuração mais obscura.Gostaria de ter uma solução para este tema.
Tento ligar para a NÓs para resolver um problema e fica mais de 20 minutos em espera. Como só tenho serviço de internet e TV faço ligação da VODAFONE( QUE É MUITO MELHOR). Com isso cobram 0,38€ + IVA. Então faço o que? Fico a espera para ser roubado ou pago para resolver meu problema?Existe algum outro que eu possa ligar da VODAFONE( QUE É MUITO MELHOR)?
Exmos srs.No dia 10 vem buscar o equipamento que eu tinha, mas continuo sem o telefone fixo após alguns telefonemas dos quais tive custos desde o dia 29/09 dia da mudança para fibra nunca mais mandaram o telefone. Solicitava que resolvessem a situação para que eu não tivesse que gastar mais em chamadas.Se eu adicionasse o meu telemóvel à conta, como ficará a mensalidade.Obrigada
Tenho 2 questões: Queria ver o primeiro episódio do the Rookie - Feds. Aparece na pesquisa para ver em Fox Life HD e VO, e manda ativar canal. Quando clico desaparece e apenas consigo ver o episódio 2 que já está nas gravações. Não encontro nada em como ativar o canal, nem vejo a série no Deu na TV. Alguém sabe como posso ver este episódio na Fox Life? Relativamente ao "deu na TV" não foram atualizados os últimos episódios de pelo menos Easy New York e the Spencer sisters. Alguém sabe porquê?
O meu hotspot de internet móvel tem uma luz vermelha acesa, fixa, e não transmite dados. Como posso resolver?
Boa tarde,A AS (Autonomous System) 2860 da NOS está listada na Spam Database (ver http://www.uceprotect.net/en/rblcheck.php) e está a fazer com que não consiga aceder aos sites da Comissão Europeia (e.g., https://ec.europa.eu/) a partir do meu IP, o que me traz complicações graves já que trabalho para a Comissão Europeia. De acordo com o site indicado acima, o meu IP não tem qualquer problema e indicam o seguinte: What does it mean to be listed at the UCEPROTECT-Level 3?UCEPROTECT Network operates three levels of blacklisting, so our users can make the decision how strong they want to filter.While UCEPROTECT-Level 1 lists single IP's only, UCEPROTECT Level-2 escalates and lists dirty allocations.UCEPROTECT-Level 3 is the highest possible escalaion, complete Autonomus Systems (AS) get listed at Level 3 if there were too many Impacts from IP's listed in Level 1 originating from said AS counted within the last 7 days.If the provider harbours too many abusers and only has one ASN (Autonomu
Boa tarde, venho por este meio demonstrar a minha insatisfação e desejo de avançar com a rescisão do contrato que fiz com a NOS para serviço TV, Net, Voz e telemóvel, uma vez que a instalação do serviço foi feita no passado dia 26 de Setembro, há exatamente 9 dias.Já havia sido cliente NOS há cerca de 11 anos atrás, sem qualquer tipo de queixa ou reclamação.Fui e ainda sou cliente MEO há cerca de 8 anos, com os mesmos serviços, e estou extremamente satisfeito com a qualidade do serviço, e é aqui que começa a minha insatisfação com a NOS.Fui contactado por telefone por um vendedor NOS, á beira do fim do meu período de fidelização com a MEO, oferecendo os mesmos serviços (supostamente) com preços semelhantes, embora com mais vantagens, como um melhor pacote de dados móveis, etc. Aceitei.Percebi imediatamente que havia cometido um erro quando percebi que a internet fibra que tenho instalada com a MEO (é efetivamente um cabo de fibra ótica que é instalado dentro da minha habitação até ao r
No pacote que aderi tenho TV cine por 1 ano, ainda não recebi o PIN . Disseram que demorava 7 dias úteis os quais já passaram.
Boa tarde,Ando constantemente a ter, TODOS os dias ping altíssimo em jogos.De 5 em 5 segundos o ping passa de 40~ para +200.Isto é inadmissível, pagar um serviço que é IMPOSSÍVEL utilizar.Exijo que me arranjem uma solução para este problema, e não o problema não é no meu router ou na minha zona, tenho colegas NOS que tem EXATAMENTE o mesmo problema que eu.
Bom dia, verifico que tenho as chamadas bloqueadas. Não permite receber nem efetuar nenhum tipo de comunicação. Penso que poderá ser pelo cartão não ter sido utilizado durante algum tempo. Efetuei um carregamento ontem e continua sem funcionar. Podem ajudar? Obrigada
Olá,Tenho uma box UMA e o ecrã do canal M6 (224) fica preto e não aparece nenhuma imagem desde ontem. Os outros canais funcionam bem.Já reiniciei a minha box, mas o problema persiste.
Conforme indicado no título, encontro-me há vários dias sem sinal na box (Uma v2).Já testei os vários despistes indicados no site (desligar/ligar cabo de corrente, desligar/ligar do router, desligar/ligar box e router) sem sucesso. Adicionalmente testei em várias entradas hdmi, com vários cabos hdmi, inclusivé em 2 tvs diferentes, e troquei o cabo ethernet e a entrada do router, sem sucesso. As entradas hdmi estão a funcionar correctamente pois consigo obter sinal de outras fontes. O led indicativo de status comporta-se de forma normal (roxo/rosa em standby, azul após ligar com o comando), mas apenas tenho a mensagem de ausência de sinal na porta na tv, nada de menus nem qualquer indicação de ligação por parte da box.
Boa tardePara começar, não percebo porque é que a única maneira de apresentar uma reclamação é por via de um Fórum ABERTO quando temos necessidade de tratar de assuntos pessoais. É uma perfeita ABERRAÇÃO.Em segundo lugar, constatei que num dos meus números está em vigor um aditivo de renovação mensal de 1 GB no valor de 4,45€ que ninguém contratou e que já foi faturado na fatura de setembro. E que não se consegue cancelar na APP. O QUE TAMBÉM CONSTITUI UMA ABERRAÇÃO ou uma maneira de nos fazer desistir do assunto.Em terceiro lugar, todos os quatro números do meu contrato já têm 200mb de extra internet no mês de outubro, no valor de 2,99€ cada que também ninguém pediu. E numa altura do mês em que TODOS OS QUATRO NUMEROS TÊM SALDO DE MUITOS GB. PORQUÊ?Obviamente que não vou pôr aqui os meus números de telefone nem o meu NIF, pelo que solicito que me sejam indicadas as vias para poder transmitir as informações necessárias de forma sigilosa, de modo a que vocês (i) possam anular estes ser
Bom dia,o meu cartão sim iccid 8935103221426936818Kanguru Livre XL pronto para 5Gnão acede a rede 5G em Vila Real traz os montes, código postal 5000-501.Porquê?obrigado por esclarecer e resolver.Zé
Boa Tarde, Esqueci-me de pagamento de factura do telemóvel, e quando vou proceder ao pagamento diz entidade invalida.Necessito de contactar a NOS, mas estou sem serviço, necessito que me contactem, como faço?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.