Ola bom dia , o meu problema é o seguinte transferi as chamadas do telefone fixo sem fios ,para um telemóvel que pertence á rede nos ,visto que me ausentei de casa por uns dias recebi chamadas no telemovel e na factura cobraram como se o telemóvel tivesse feito as chamadas ,quando foram outras pessoas que me telefonaram acham isto normal eu não ,isto é roubar á descarada então dizem que se pode passar as chamadas para não se perderem e depois cobram como se fossemos nós a telefonarmos de casa para telemóvel.Só sei que quando acabar a fidelização vou acabar com os serviços todos que tenho com esta operadora estou farta de vigaristas .ainda por cima tentamos falar com o apoio e é só máquinas que falam e assistentes para nos resolverem os nossos problemas nada.Nem um email têm na paguina para reclamações.Isto cada vez está mais bonito sim.Obrigada
Resposta
TRANSFERIR CHAMADAS DE TELEFONE FIXO SEM FIOS
Melhor resposta por Olaf
Sim, tem custo, poque a transferência é o seu telefone fixo que liga para o número de telemóvel para o qual configurou. “ Este serviço permite reencaminhar as chamadas para outro número à sua escolha. O novo destino pode ser um número de telemóvel NOS, um número de outra rede em Portugal ou no estrangeiro, ou ainda o voice mail.
O custo de utilização do serviço varia de acordo com o destino do reencaminhamento:
Em Portugal:
- o reencaminhamento para voice mail é gratuito;
- no reencaminhamento para outros números, o custo da chamada é igual como se estivesse a ligar para esse número de acordo com o seu tarifário.”
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.