Header
Respondido

TRANSFERIR CHAMADAS DE TELEFONE FIXO SEM FIOS


Ola bom dia , o meu problema é o seguinte transferi as chamadas do telefone fixo sem fios ,para um telemóvel que pertence á rede nos ,visto que me ausentei de casa por uns dias recebi chamadas no telemovel e na factura cobraram como se o telemóvel tivesse feito as chamadas ,quando foram outras pessoas que me telefonaram acham isto normal eu não ,isto é roubar á descarada então dizem que se pode passar as chamadas para não se perderem e depois cobram como se fossemos nós a telefonarmos de casa para telemóvel.Só sei que quando acabar a fidelização vou acabar com os serviços todos que tenho com esta operadora estou farta de vigaristas .ainda por cima tentamos falar com o apoio e é só máquinas que  falam e assistentes para nos resolverem os nossos problemas nada.Nem um email têm na paguina para reclamações.Isto cada vez está mais bonito sim.Obrigada

icon

Melhor resposta por Olaf 12 January 2024, 13:27

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim, tem custo, poque a transferência é o seu telefone fixo que liga para o número de telemóvel para o qual configurou. “ Este serviço permite reencaminhar as chamadas para outro número à sua escolha. O novo destino pode ser um número de telemóvel NOS, um número de outra rede em Portugal ou no estrangeiro, ou ainda o voice mail.

O custo de utilização do serviço varia de acordo com o destino do reencaminhamento:

Em Portugal:

  • o reencaminhamento para voice mail é gratuito;
  • no reencaminhamento para outros números, o custo da chamada é igual como se estivesse a ligar para esse número de acordo com o seu tarifário.”

Configurar o serviço de telemóvel | NOS Ajuda

Obrigado fiquei a saber da pior maneira.Quando se faz isso deviam pôr um aviso assim só se enganava quem queria mas como convém á empresa ...mas eu devia  ter me informado antes e não o fiz .

Reputação 7

Boa tarde @Maria Fernanda Rodrigues,

Apesar de indicar que “na factura cobraram como se o telemóvel tivesse feito as chamadas”, como esclarecimento informo que se reencaminhar as chamadas do telefone fixo para outro número, as chamadas são cobradas do telefone fixo para o destino que escolheu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Fernanda Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário