Ao tentar aceder à nos tv pelo computador, a mesma não permite o acesso algando que estou fora da Uniao Europeia, algo que não é verdade. O que posso fazer para resolver o problema?
Verificar se tens vpns ativas, algo que possa interferir. Para confirmar se é problema desse equipamento testa noutro
Boa tarde
Sugiro que verifique se o ip address atribuído pertence à União Europeia, clicando aqui.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde
- Não creio ter VPNs ativas no meu PC de momento;
- Testei noutros equipamentos (telemovel) e funciona normalmente;
- Tentei remover as configurações DNS e a situação mantem-se. De realcar que o problema subsiste noutros browsers.
Boa tarde
- Não creio ter VPNs ativas no meu PC de momento;
- Testei noutros equipamentos (telemovel) e funciona normalmente;
- Tentei remover as configurações DNS e a situação mantem-se. De realcar que o problema subsiste noutros browsers.
Parece que o problema então é mesmo do pc. Tens que ver o que está a interferir
exato, se outro equipamento na mesma rede consegue significa que nemproblema do ip do router é. é mesmo um problema do pc. deves ter configurações de rede no pc feitas que estão a afetar isso, ou algum virus que está a ligar-te a algum sitio marado.
pra teres a certeza, inicia o pc em modo segurança de rede e tenta aceder assim.
vais ter de fazer uma limpeza ao pc. alguma cena → pcmedic
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho. O
Obrigado
Boa tarde
- Não creio ter VPNs ativas no meu PC de momento;
- Testei noutros equipamentos (telemovel) e funciona normalmente;
- Tentei remover as configurações DNS e a situação mantem-se. De realcar que o problema subsiste noutros browsers.
Boa noite
Verificou se o ip address atribuído pertence à União Europeia, clicando aqui?
Obrigado
Boa tarde!
Tenho um problema identico… Já há uns meses que não consigo aceder à NOSTV nem pelos telemoveis nem pelo computador, dando a informação de erro NTV1126 alegando que estou fora da União Europeia.
Encontro-me em Portugal.
Não tenho VPNs ativas, o IP address é Portugal e não tenho DNS ativo.
No separador da atividade da conta na aplicação aparece que a localização aproximada dos ultimos acessos é o Reino Unido… não consigo alterar isto neste separador. Em todas as definições tenho partilha de local.
Liguei para o apoio tecnico mas não me conseguiram ajudar.
Como resolvo isto?
Obrigada!
Boa tarde!
Tenho um problema identico… Já há uns meses que não consigo aceder à NOSTV nem pelos telemoveis nem pelo computador, dando a informação de erro NTV1126 alegando que estou fora da União Europeia.
Encontro-me em Portugal.
Não tenho VPNs ativas, o IP address é Portugal e não tenho DNS ativo.
No separador da atividade da conta na aplicação aparece que a localização aproximada dos ultimos acessos é o Reino Unido… não consigo alterar isto neste separador. Em todas as definições tenho partilha de local.
Liguei para o apoio tecnico mas não me conseguiram ajudar.
Como resolvo isto?
Obrigada!
Tas em que zona do pais?
quando te ligas por dados móveis a que rede é que estás ligado?
um bem haja
Boa tarde!
Tenho um problema identico… Já há uns meses que não consigo aceder à NOSTV nem pelos telemoveis nem pelo computador, dando a informação de erro NTV1126 alegando que estou fora da União Europeia.
Encontro-me em Portugal.
Não tenho VPNs ativas, o IP address é Portugal e não tenho DNS ativo.
No separador da atividade da conta na aplicação aparece que a localização aproximada dos ultimos acessos é o Reino Unido… não consigo alterar isto neste separador. Em todas as definições tenho partilha de local.
Liguei para o apoio tecnico mas não me conseguiram ajudar.
Como resolvo isto?
Obrigada!
Tas em que zona do pais?
quando te ligas por dados móveis a que rede é que estás ligado?
um bem haja
estou no algarve. A rede por dados moveis tenho a seleção automatica… não sei como ver a que fornecedor se liga o telemovel :P
Obrigada!
Boa tarde!
Tenho um problema identico… Já há uns meses que não consigo aceder à NOSTV nem pelos telemoveis nem pelo computador, dando a informação de erro NTV1126 alegando que estou fora da União Europeia.
Encontro-me em Portugal.
Não tenho VPNs ativas, o IP address é Portugal e não tenho DNS ativo.
No separador da atividade da conta na aplicação aparece que a localização aproximada dos ultimos acessos é o Reino Unido… não consigo alterar isto neste separador. Em todas as definições tenho partilha de local.
Liguei para o apoio tecnico mas não me conseguiram ajudar.
Como resolvo isto?
Obrigada!
Tas em que zona do pais?
quando te ligas por dados móveis a que rede é que estás ligado?
um bem haja
estou no algarve. A rede por dados moveis tenho a seleção automatica… não sei como ver a que fornecedor se liga o telemovel :P
Obrigada!
ok, acabei de conseguir… era mesmo a definição de DNS que estava ativa no telemovel e eu nao tinha dado conta…
Obrigada!!
Boa tarde!
Tenho um problema identico… Já há uns meses que não consigo aceder à NOSTV nem pelos telemoveis nem pelo computador, dando a informação de erro NTV1126 alegando que estou fora da União Europeia.
Encontro-me em Portugal.
Não tenho VPNs ativas, o IP address é Portugal e não tenho DNS ativo.
No separador da atividade da conta na aplicação aparece que a localização aproximada dos ultimos acessos é o Reino Unido… não consigo alterar isto neste separador. Em todas as definições tenho partilha de local.
Liguei para o apoio tecnico mas não me conseguiram ajudar.
Como resolvo isto?
Obrigada!
Tas em que zona do pais?
quando te ligas por dados móveis a que rede é que estás ligado?
um bem haja
estou no algarve. A rede por dados moveis tenho a seleção automatica… não sei como ver a que fornecedor se liga o telemovel :P
Obrigada!
ok, acabei de conseguir… era mesmo a definição de DNS que estava ativa no telemovel e eu nao tinha dado conta…
Obrigada!!
isto é, consegui num dos equipamentos. Nos outros continua a dar erra. Mas vou explorar pra ver se consigo encontrar o problema uma vez que dever ter que ver com a mesma situação.
Obrigada!
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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Obrigado
Ola João!
Infelizmente não resolvi a questão completamente. Afinal foi por acaso, desliguei o Wi-Fi e foi quando consegui aceder à NOS TV. O que significa que terá a ver com a configuração da rede de Internet doméstica.
Ainda ando em investigação. Partilharei se tiver percebido qual foi o motivo.
Obrigada!
Comentário
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