Bom dia
já de à alguns meses a esta parte, quando ligo a TV a box demora sempre uns 10 a 15 min até me deixar mudar de canal via comando, nos ultimos dias, tem estado pior, só passado uns 30 minutos de ligar é que consigo efectivamente mudar de canal...mexer no som…
Já reiniciei a box e o routet por diversas vezes, como é obvio já mudei as pilhas do comando, mas nada até ao momento fez o assunto ficar corrigido
Boa tarde, qual é a box que tem instalada ? Iris ou UMA ?
No caso de ser a Iris proceda à reposição dos parametros originais da box para testar se resolve o problema
Se for a UMA
Boa tarde @Rui Alberto Ferreira Lacão, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde @Rui Alberto Ferreira Lacão, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Obrigado pela resposta, mas como percebi neste fim de semana, é obvio que não resultou. Passo a explicar:
Depois de 20 euros gastos em chamadas para o apoio tecnico - 16990, depois de 2 idas à loja para trocar a Box e o comando, depois de 3 chamadas para o numero dado pela loja 800 992 525 a resposta fascinante da NOS é:
“Lamentamos, esse é um problema já conhecido pela NOS que essa Box tem, estamos a fazer tudo para corrigir essa deficiencia, mas de momento não temos solução, contactaremos quando houver uma solução.”
Portanto, em resumo, fazem as pessoas gastar dinheiro em chamadas para o apoio tecnico, quando o erro já é conhecido e o erro, é porque, o equipamento que disponibilizam aos clientes...tem defeito…
e depois, agarram-se ao facto de, infelizmente ainda ter fidelização…
cumprimentos
Bom dia, @Rui Alberto Ferreira Lacão.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado