Desde ontem dia 17 kanguru XL nao funciona já telefonei para assistência e dizem que tudo ok, no centro comercial loja nós hoje não há assistência então o que se faz?paga se internet e não funciona
Boa tarde
O cartão de internet móvel está inserido num hotspot? Se sim, consegue ver a rede emitida?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Esta' no modem nos
Ja' falei de novo com assistencia tecnica e ja' comeco a ficar sem paciencia.
Assistencia disse quel telefonava hoje mas nao o fizeram e internet continua blocada televomunicacoes em Portugal uma grande porcaria quando ha' problemas estao se nas tintas
Infelizmente è culpa minha que ainda acredito nas pessoas e na nos
Boa noite
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, pedimos que nos diga se consegue ver a rede que é emitida pelo equipamento, por favor.
Obrigado
È um modem pequeno so' tempo luzes e mais nada a SIM nao funciona sao os tecnicos que tem que fazer a atualizacao e ninguem faz nada como ja' disse ja telefonei 4 vezes
Boa tarde
Não consegue ver a rede emitida pelo equipamento, por exemplo, no seu telemóvel?
Obrigado
Boa tarde
O cartão de internet móvel está inserido num hotspot? Se sim, consegue ver a rede emitida?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Quando um cartao Kanguru XL esta la dentro num Hotspot ou Router, tanbem eu posso telefonar sobre esse Numero do SIM, o só funciona o Internet sem Telefone?
Obrigado, Rui
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos que dos detalhe a sua questão.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.