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Mudar de canal via comando


Bom dia

já de à alguns meses a esta parte, quando ligo a TV a box demora sempre uns 10 a 15 min até me deixar mudar de canal via comando, nos ultimos dias, tem estado pior, só passado uns 30 minutos de ligar é que consigo efectivamente mudar de canal...mexer no som…

 

Já reiniciei a box e o routet por diversas vezes, como é obvio já mudei as pilhas do comando, mas nada até ao momento fez o assunto ficar corrigido


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Bom dia

já de à alguns meses a esta parte, quando ligo a TV a box demora sempre uns 10 a 15 min até me deixar mudar de canal via comando, nos ultimos dias, tem estado pior, só passado uns 30 minutos de ligar é que consigo efectivamente mudar de canal...mexer no som…

 

Já reiniciei a box e o routet por diversas vezes, como é obvio já mudei as pilhas do comando, mas nada até ao momento fez o assunto ficar corrigido

Boa tarde, qual é a box que tem instalada ? Iris ou UMA ? 

No caso de ser a Iris proceda à reposição dos parametros originais da box para testar se resolve o problema 

           

Se for a UMA 

                 

 

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Boa tarde @Rui Alberto Ferreira Lacão, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde @Rui Alberto Ferreira Lacão, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia,

 

Obrigado pela resposta, mas como percebi neste fim de semana, é obvio que não resultou. Passo a explicar:

 

Depois de 20 euros gastos em chamadas para o apoio tecnico - 16990, depois de 2 idas à loja para trocar a Box e o comando, depois de 3 chamadas para o numero dado pela loja 800 992 525 a resposta fascinante da NOS é:

“Lamentamos, esse é um problema já conhecido pela NOS que essa Box tem, estamos a fazer tudo para corrigir essa deficiencia, mas de momento não temos solução, contactaremos quando houver uma solução.”

 

Portanto, em resumo, fazem as pessoas gastar dinheiro em chamadas para o apoio tecnico, quando o erro já é conhecido e o erro, é porque, o equipamento que disponibilizam aos clientes...tem defeito…

e depois, agarram-se ao facto de, infelizmente ainda ter fidelização…

 

cumprimentos

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Bom dia, @Rui Alberto Ferreira Lacão.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

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