Bom dia. Constato que o que foi acordado em termos de equipamentos não foi cumprido. Nao novo contrato de fidelização está incluído um Giga Router WiFi 6 em substituição do que tenho a ser instalada por um vídeo técnico conforme referido no contato telefónico.
Só rececionei a box UMA 4k.
Agradeço e solicito contato para resolução desta questão pois não corresponde ao acordo firmado
Obrigado
Cumprimentos
O que está no site é que caso já tenha um router compatível não há substituição para novo, excepto se pagar o aluguer do equipamento.
qual o router que tem? Já viu na sua app nós ou área de cliente, nos documentos?
Não foi essa a informação transmitida por quem me atendeu no contato para nova fidelização pois tinha solicitado desativação de serviços.
Tenho o Giga router V5 o redondo inclusive informei que de vez em quando fico sem internet e já recorri ao apoio ao cliente para resolução de problemas
Julgo que o que foi acordado para refidelização deverá ser cumprido na íntegra caso contrário enquanto cliente sinto-me enganado....
Pois compreendo. Aguarda que um moderador veja a situação.
mas já tentaste ver se nos documentos a renovação está lá referido esse router?
Não foi essa a informação transmitida por quem me atendeu no contato para nova fidelização pois tinha solicitado desativação de serviços.
Tenho o Giga router V5 o redondo inclusive informei que de vez em quando fico sem internet e já recorri ao apoio ao cliente para resolução de problemas
Julgo que o que foi acordado para refidelização deverá ser cumprido na íntegra caso contrário enquanto cliente sinto-me enganado....
Bom dia
O Giga Router Wi-Fi 6 tem um aluguer de 4,99€ exceto se for incluído na renegociação.
Caso lhe tenha sido textualmente dito que estava incluído, pode pedir acesso à gravação.
Obrigado
É o que irei fazer pois fui bem expressivo que queria o router hi Fi 6 assim como box UMA 4K. A box já recebi...
Pois compreendo. Aguarda que um moderador veja a situação.
mas já tentaste ver se nos documentos a renovação está lá referido esse router?
O documento que recebi refere
Internet Fixa, com todo o tráfego incluído.
Inclui 1 Giga Router
Não especifica se e WiFi 5 ( que é o que tenho) ou WiFi 6 que foi o que acordei com o linha de retenção
Boa tarde,
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei
Agradeço analise desta situação
Obrigado
Cumprimentos
Bom dia,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Bom dia,
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Obrigado
João na tarde
Obrigado
Fico á espera de resposta
Alternativa será estabelecer contato com a NOS para esta situação em particular qual o contato e opção de ligação?
Estamos a analisar a situação,
Obrigado
É com grande desagrado que acabo de confirmar que a informação obtida e vinculada por contato telefonico da minha de retenção quanto aos equipamentos e ofertas propostos não correspondem ao que constatei por contato telefónico pois no acto de novo contrato/refidelização por telefone cuja chamada está gravada foi-me informado que o router WiFi 5 seria substituído por router WiFi 6 e teria 2 mensalidades de oferta ora estas 2 condições que me levaram a aceitar a oferta do novo pacote não foram e não será cumpridas pela NOS assim sendo ficarei com o mesmo router WiFi 5 e somente 1 mês e mensalidade de oferta. Do acordado por telefone so cumpriram com substituição da box IRIS por box UMA 🥵🥵🥵
Está situação é de uma total irresponsabilidade ...já nem o contato telefónico gravado serve de comprovativo... lamentável.
Num acto extremo optei por fazer reversão para o pacote e contráto antigo que expira a 14/01/2024.
Fiquei totalmente desagradado com este tratamento principalmente porque sou cliente NOS ha 23 anos seguidos…
Fica o meu desagrado...
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Lamentamos que a resposta após análise não tenha ido de encontro com as suas expectativas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
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Lamentamos que a resposta após análise não tenha ido de encontro com as suas expectativas.
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Obrigado
Infelizmente não …
A ver vamos quando a DIGi entrar no mercado...se.estas posturas não mudam
Bom dia
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Bom dia
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Obrigado e bom dia
Ontem acabei por fazer reclamação no livro de reclamações online.
Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Nesse sentido, pedimos que aguarde resposta à reclamação exposta.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Actualização
Depois da reclamação no livro de reclamações online recebi um hoje um contato da provedoria
Foi reposto o transmitido e acordado com a linha de retenção da NOS
Infelizmente não se justificava tudo este processo mas enquanto cliente e a razão me assistir irei sempre reclamar...
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha e ficamos felizes pela resposta ter ido de encontro com as suas espectativas.
O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisado internamente pelas equipas responsáveis.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Informo que foi hoje substituído o Router e instalado que o novo router WiFi 6 quer a box UMA
Processo resolvido
Cumprimentos
Boa tarde
Informo que foi hoje substituído o Router e instalado que o novo router WiFi 6 quer a box UMA
Processo resolvido
Cumprimentos
Boa tarde
É importante que situações, em que são mencionadas condições via telefónica, se reflitam nos contratos enviados ao clientes, que talvez por confiarem não confirmem e só verifiquem depois.
Parece-me uma perda de tempo para todos mas fico satisfeito que tenha resolvido.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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