Header

equipamento da refidelização nao corresponde ao acordado


Reputação 1
  • Megabyte
  • 15 comentários

Bom dia. Constato que o que foi acordado em termos de equipamentos não foi cumprido. Nao novo contrato de fidelização está incluído um Giga Router WiFi 6 em substituição do que tenho a ser instalada por um vídeo técnico conforme referido no contato telefónico.
Só rececionei a box UMA 4k.
 Agradeço e solicito contato para resolução desta questão pois não corresponde ao acordo firmado
Obrigado
Cumprimentos


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O que está no site é que caso já tenha um router compatível não há substituição para novo, excepto se pagar o aluguer do equipamento.

 

qual o router que tem? Já viu na sua app nós ou área de cliente, nos documentos?

Reputação 1

Não foi essa a informação transmitida por quem me atendeu no contato para nova fidelização pois tinha solicitado desativação de serviços. 

Tenho o Giga router V5 o redondo inclusive informei que de vez em quando fico sem internet e já recorri ao apoio ao cliente para resolução de problemas

 

Julgo que o que foi acordado para refidelização deverá ser cumprido na íntegra caso contrário enquanto cliente sinto-me enganado....

Reputação 7
Crachá +2

Pois compreendo. Aguarda que um moderador veja a situação. 
mas já tentaste ver se nos documentos a renovação está lá referido esse router?

Reputação 7

Não foi essa a informação transmitida por quem me atendeu no contato para nova fidelização pois tinha solicitado desativação de serviços. 

Tenho o Giga router V5 o redondo inclusive informei que de vez em quando fico sem internet e já recorri ao apoio ao cliente para resolução de problemas

 

Julgo que o que foi acordado para refidelização deverá ser cumprido na íntegra caso contrário enquanto cliente sinto-me enganado....

 

Bom dia @JS69,

O Giga Router Wi-Fi 6 tem um aluguer de 4,99€ exceto se for incluído na renegociação.

Caso lhe tenha sido textualmente dito que estava incluído, pode pedir acesso à gravação.

Obrigado

Reputação 1

É o que irei fazer pois fui bem expressivo que queria o router hi Fi 6 assim como box UMA 4K. A box já recebi...

Reputação 1

Pois compreendo. Aguarda que um moderador veja a situação. 
mas já tentaste ver se nos documentos a renovação está lá referido esse router?

 

Reputação 1

O documento que recebi refere

Internet Fixa, com todo o tráfego incluído.

Inclui 1 Giga Router

Não especifica se e WiFi 5 ( que é o que tenho) ou WiFi 6 que foi o que acordei com o linha de retenção 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @JS69 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, @JS69 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei 

Agradeço analise desta situação

Obrigado

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @JS69.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia, @JS69.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

João na tarde

Obrigado

Fico á espera de resposta

Alternativa será estabelecer contato com a NOS para esta situação em particular qual o contato e opção de ligação?

Reputação 7
Crachá +5

Estamos a analisar a situação, @JS69. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 1

É com grande desagrado que acabo de confirmar que a informação obtida e vinculada por contato telefonico da minha de retenção quanto aos equipamentos e ofertas propostos não correspondem ao que constatei por contato telefónico pois no acto de novo contrato/refidelização por telefone cuja chamada está gravada foi-me informado que o router WiFi 5 seria substituído por router WiFi 6 e teria 2 mensalidades de oferta ora estas 2 condições que me levaram a aceitar a oferta do novo pacote não foram e não será cumpridas pela NOS assim sendo ficarei com o mesmo router WiFi 5 e somente 1 mês e mensalidade de oferta. Do acordado por telefone so cumpriram com substituição da box IRIS por box UMA 🥵🥵🥵

 

Está situação é de uma total irresponsabilidade ...já nem o contato telefónico gravado serve de comprovativo... lamentável.

 

Num acto extremo optei por fazer reversão para o pacote e contráto antigo que expira a 14/01/2024.

 

Fiquei totalmente desagradado com este tratamento principalmente porque sou cliente NOS ha 23 anos seguidos…

 

Fica o meu desagrado...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JS69,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Lamentamos que a resposta após análise não tenha ido de encontro com as suas expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite @JS69,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Lamentamos que a resposta após análise não tenha ido de encontro com as suas expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Infelizmente não …

A ver vamos quando a DIGi entrar no mercado...se.estas posturas não mudam 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JS69
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Reputação 1

Bom dia @JS69
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Obrigado e bom dia

Ontem acabei por fazer reclamação no livro de reclamações online.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JS69.

Nesse sentido, pedimos que aguarde resposta à reclamação exposta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Actualização

 

Depois da reclamação no livro de reclamações online recebi um hoje um contato da provedoria 

Foi reposto o transmitido e acordado com a linha de retenção da NOS 

Infelizmente não se justificava tudo este processo mas enquanto cliente e a razão me assistir irei sempre reclamar...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JS69,

Agradecemos a sua partilha e ficamos felizes pela resposta ter ido de encontro com as suas espectativas.

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisado internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde

Informo que foi hoje substituído o Router e instalado que o novo router WiFi 6 quer a box UMA

 

Processo resolvido

Cumprimentos 

Reputação 7

Boa tarde

Informo que foi hoje substituído o Router e instalado que o novo router WiFi 6 quer a box UMA

 

Processo resolvido

Cumprimentos 

 

Boa tarde @JS69,

É importante que situações, em que são mencionadas condições via telefónica, se reflitam nos contratos enviados ao clientes, que talvez por confiarem não confirmem e só verifiquem depois.

Parece-me uma perda de tempo para todos mas fico satisfeito que tenha resolvido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @JS69.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário