Header
Respondido

nos play gratuito? publicidade enganosa!!!!


Reputação 2

Recebi no telemóvel um sms dizendo que havia uma oferta na minha box para mim… Três meses de nos play grátis. Noutras vezes nem abria estas ofertas… mas desta vez CAÍ NA ESPARRELA e fui clicar feito tonto na dita cuja...

Em nenhum lado falava do custo de 4 euros mês por um ano!…

Cliquei para subscrever e para espanto meu… 4 euros a cobrar por mês por 12 meses… Em nenhum lado me dizia isto… E agora dá sempre erro quando tento cancelar!!! Sinto-me ludibriado… E tentar falar com um operador? Tá quieto…

Por carga de água fazem isto? Têm prazer em ver os clientes chateados com a empresa? Só pode!!!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 January 2024, 21:52

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 2

Como é possível? Já tentei de novo desativar e dá sempre erro!!!! Isto é inadmissivel!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carlos FTA, só por curiosidade, verifique se na sua box  nas Ofertas para si ou na sua área de cliente carregando em Televisão e de seguida novamente em Ofertas para si, se por acaso tem disponível a oferta do NOS Play por 3 meses, para ativar teria que ser através desta oferta, se ativou o NOS Play normalmente é óbvio que aparece para pagamento.

Reputação 7

Boa noite @Carlos FTA,

Se pretende cancelar sugiro que contacte via apoio ao cliente ou aqui no Fórum NOS no último dia antes da renovação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Ativou quando?

Reputação 2

Boa noite @Carlos FTA,

Se pretende cancelar sugiro que contacte via apoio ao cliente ou aqui no Fórum NOS no último dia antes da renovação.

Obrigado

Porque raio nao posso cancelar já?aderi nas ofertas para mim... mas quando agora entro na box na gestao de conta passei a ter.um encargo mensal de 3,99... Se é assim nem quero testar.... E por isso acho que é publicidade enganosa!

Reputação 2

Boa noite @Carlos FTA,

Se pretende cancelar sugiro que contacte via apoio ao cliente ou aqui no Fórum NOS no último dia antes da renovação.

Obrigado

Ja tentei ligar para o apoio e nada... Dispara uma gravacao sobre a minha fatura e depois dispara uma gravação sobre atualizações da minha box... Raios .. este tipo de atendimento é péssimo. E agora diz-me que tenho que vir aqui no fim do prazo antes da renovação? Brincam comigo, só pode! Amanhã vai uma queixa pra deco e outra para a autoridade das comunicações por não me deixarem rever vinculos antes dos 14 dias a que tenho direito!! Isto é inadmissível pois na box eu devia poder cancelar na hora e a box nao deixa... Dá sistematicamente erro. 

Reputação 2

Boa noite @Carlos FTA, só por curiosidade, verifique se na sua box  nas Ofertas para si ou na sua área de cliente carregando em Televisão e de seguida novamente em Ofertas para si, se por acaso tem disponível a oferta do NOS Play por 3 meses, para ativar teria que ser através desta oferta, se ativou o NOS Play normalmente é óbvio que aparece para pagamento.

Foi nas ofertas para mim que obtive o lindo presente de 4 euros por mes...

Reputação 7
Crachá +2

Calma.

Á partida pode cancelar dado que .. pelo que me parece ainda está no inicio dos 12 meses, mas só tentando pelo apoio. Ligue amanhã quando tiver uns minutos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carlos FTA

Vamos ajudar. 

De momento, não temos conhecimento de que exista uma campanha em vigor com as condições que refere. Atualmente, exista a oferta sim em “ofertas para si” o desconto na subscrição do serviço NOS Play.

Há também, pela renegociação das condições contratuais, a ativação gratuita do serviço por 3 meses. Deste modo, para podermos ajudar, e melhor compreender a situação, pedimos que nos diga o que refere a mensagem. 

Obrigado,  

Reputação 7

Boa noite @Carlos FTA, só por curiosidade, verifique se na sua box  nas Ofertas para si ou na sua área de cliente carregando em Televisão e de seguida novamente em Ofertas para si, se por acaso tem disponível a oferta do NOS Play por 3 meses, para ativar teria que ser através desta oferta, se ativou o NOS Play normalmente é óbvio que aparece para pagamento.

Foi nas ofertas para mim que obtive o lindo presente de 4 euros por mes...

 

Boa tarde @Carlos FTA,

Esperemos que não seja uma promoção tão complicada de cancelar como outras, por exemplo.

Obrigado

Comentário