Skip to main content
Header

Há dois dias que tento encaminhar uma porta no router para um equipamento na minha rede.  Não estou a utilizar 80 ou 8080, mas 3333. 

Continua a não permitir, indicando ERRO.

Boa tarde @pjd,

Siga este procedimento, caso o erro persista, faça um screenshot.

Obrigado


erro:

 


erro:

 

 

Sugiro que desligue e ligue de novo o router para que estabeleça a ligação.

Obrigado


Já tinha reiniciado e agora desliguei mesmo a energia. Tudo na mesma. 


Já tinha reiniciado e agora desliguei mesmo a energia. Tudo na mesma. 

 

Pode parecer estranho mas sugiro que verifique se os dispositivos estão na range do DHCP.

Caso não estejam coloque e faça novo teste.

Obrigado

 


Realmente fez diferença. Obrigado. 
Contudo não entendo esta “obrigatoriedade” de colocar o equipamento no range do dhcp, quando o mesmo possui IP estático fora do intervalo que atribuo por dhcp….


Realmente fez diferença. Obrigado. 
Contudo não entendo esta “obrigatoriedade” de colocar o equipamento no range do dhcp, quando o mesmo possui IP estático fora do intervalo que atribuo por dhcp….

 

Deve ser um bug da maioria dos routers com esse problema.

Obrigado


Bom dia, @pjd.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C.

Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


Comentário