Boa tarde @Felipe Fernandes alencar, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos verificar a situação.
Confirme-nos, por favor, o número da fatura em questão com o valor de incumprimento contratual.
Obrigado,
Ola, boa tarde
a fatura ainda será enviada. O email diz:
Olá, FELIPE.
O cancelamento dos seus serviços NOS já está agendado.
Os seus serviços vão ser cancelados no dia 08-02-2024
Nesse dia, vamos cancelar os serviços da conta S********* que estão instalados na Rua Tenente Viriato Correia de Lacerda, 5, 3 Direito, Lisboa, 1170-369 LISBOA, PORTUGAL - HFC. Até lá, pode continuar a usar os seus serviços NOS.
Vai receber uma fatura com esta última mensalidade porque cancelou o serviço a menos de 10 dias do fim do período de faturação.
O cancelamento dos serviços tem um custo de €237.86.
Como cancelou os seus serviços durante o período de fidelização, terá de pagar €237.86 pelos 13 meses que faltam para terminar esse período.
No entanto, se reativar os serviços nos próximos 90 dias, este custo será anulado.
Bom dia, @Felipe Fernandes alencar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Confirmamos que a fatura encontra-se correta, houve um pedido de cancelamento sem indicar um motivo de excepção à cobrança do incumprimento contratual ou um comprovativo de como as circunstâncias mudaram.
Adicionalmente, analisámos e não identificamos um documento que identifique uma alteração de circunstâncias que o impeça de cumprir o contrato, pelo que o valor é devido.
No entanto, se tiver um comprovativo de como teve de se ausentar do país, por favor, faça-nos chegar esse comprovativo para pedirmos uma nova análise.
Obrigado
Realmente como sempre o vosso atendimento é uma piada.
Quando fiz o requerimento online enviei TODOS o documentos que me informaram via telefone que deveria enviar. Incluindo o comprovante de morada no novo país como mencionei inicialmente.
Depois de ter solicitado o cancelamento. Esperei por dias até que recebi a ligação do atendente Gabriel no dia 9 de janeiro, a confirmar o cancelamento e tudo que já tinha exposto quando fiz o pedido. A ligação durou certa de 17 minutos.
Não é possível que vocês não mantenham um registro das comunicações com os clientes.
Parece uma piada que depois de tanta comunicação , envio de de documentos, não consigam localizar os registos e os documentos enviados.
como disse, recebi a ligação durante quase 20 min e vou pagar o roaming pela ligação que recebi afim de completar o cancelamento.
me recuso ser eu a ligar e voltar a pagar o roaming ainda mais caro, para explicar novamente uma situação que já foi explicada.
portugal no seu melhor Como sempre!
Boa tarde @Felipe Fernandes alencar,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos endereçar este tema junto das equipas responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado