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Boa noite, no dia 5 decidi mudar da meo para a nos, fiz todo o processo e disseram-me que após uns 2 ou 3 dias o meu antigo cartao sim iria ficar sem rede e ai deveria trocar para o novo. Na realidade sequer recebi algum tipo de feedback a dizer se a portabilidade havia sido bem sucedida ou não

Então quando o meu antigo cartão sim perdeu rede, e não mais conseguia utilizar os dados móveis segui a orientação

Agora, o meu antigo cartão apesar da falta de dados, continua a receber mensagens e chamadas. Já o novo, funciona mas parece não estar associado ao meu antigo número já que o suposto “número temporário” continua em funcionamento. Então não me parece que a portabilidade tenha sido bem sucedida

Alguma dica do que fazer nesta situação? 

Já reiniciou o equipamento após a receção da mensagem de que a portabilidade foi feita?


Já sim, ainda assim não deu em nada

Já reiniciou o equipamento após a receção da mensagem de que a portabilidade foi feita?

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rocelma.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e de telemóvel em causa.

Obrigado


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