Boa tarde @Alexsa, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O Vale que lhe foi enviado é por ter aderido aos nossos serviços, que é enviado 1 mês após a instalação dos serviços para redimir numa televisão.
O @Guimas deu uma excelente ajuda.
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco.
Obrigado
Acho que o Guimas deu-lhe o link da loja on-line onde pode usar o vale que recebeu. A informação sobre o vale está no site nós em pacotes, no fundo do site
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/pacotes-net-tv-voz-movel.aspx/
Acho que o Guimas deu-lhe o link da loja on-line onde pode usar o vale que recebeu. A informação sobre o vale está no site nós em pacotes, no fundo do site
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/pacotes-net-tv-voz-movel.aspx/
Muito obrigada!!!! consegui fazer encomenda.
Boas entradas
Boa!
Boas festas para todos aí em casa!
Muito obrigado pelo seu feedback, @Alexsa,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Ficamos contentes que tenha conseguido. Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe a si e aos seus um excelente ano 2023!
Bom dia, em dezembro mudei para a NOS, tendo-me sido prometido não só um pacote atrativo de condições como um vale de 100€ em compres nas lojas NOS. Até hoje estou á espera desse vale e hoje precisava mesmo de comprar um telefone e não tenho esse vale.
já pagou a 1.ª fatura? já passaram 30 dias da instalação dos serviços?
Já paguei 1ª factura e os serviços foram instalados dia 11 Dezembro
em principio já deveria ter recebido. Aguarde a resposta da moderação ou ligue para linha de apoio
Boa tarde @SARA BATTESTI, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado