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apesar de não ter o telemóvel em modo avião e não estar em modo incomodar não consigo fazer nem receber chamadas a partir dos Consigo receber sms de algumas coisas nomeadamente os da nos referentes ao roming

tambem verifiquei a rede móvel assumia e está assumida a rede Tmobile

Também verifiquei e tenho domingo ativo

preciso urgentemente de fazer chamadas e estou a perder chamadas importantes

 

Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij , para ver o que se passa deve enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. Verifique também as definições do seu aparelho, bem como as definições da sua conta na área de cliente ou em NOS ID (site) e verificar o seu tarifário no que respeita ao roaming. 


Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Em primeiro lugar sugiro que verifique as situações descritas nesta publicação.

Obrigado


Bom dia @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Recebemos a sua mensagem, vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
No entanto, sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, de seguida, manualmente, nas definições altere a rede a que se liga. 
Obrigado,


Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Em primeiro lugar sugiro que verifique as situações descritas nesta publicação.

Obrigado

esta publicação não me ajudou pois não tem o meu cénário de não conseguir receber chamadas

relativamente a conseguir fazer já verifiquei está conforme contudo em alguns caso o problema mantém-se

 


Fez o que o moderador sugeriu? “ sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, de seguida, manualmente, nas definições altere a rede a que se liga. “


Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Em primeiro lugar sugiro que verifique as situações descritas nesta publicação.

Obrigado

esta publicação não me ajudou pois não tem o meu cénário de não conseguir receber chamadas

relativamente a conseguir fazer já verifiquei está conforme contudo em alguns caso o problema mantém-se

 

 

Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Pode desligue e volte a ligar o equipamento, também pode remover e inserir novamente o cartão e caso não resulte sugiro que teste o cartão em outro telefone.

Obrigado


Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Em primeiro lugar sugiro que verifique as situações descritas nesta publicação.

Obrigado

esta publicação não me ajudou pois não tem o meu cénário de não conseguir receber chamadas

relativamente a conseguir fazer já verifiquei está conforme contudo em alguns caso o problema mantém-se

 

 

Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Pode desligue e volte a ligar o equipamento, também pode remover e inserir novamente o cartão e caso não resulte sugiro que teste o cartão em outro telefone.

Obrigado

@Jorge C já experimentei e mantêm-se o problema


Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.

Obrigado


Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.

Obrigado

@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!


Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.

Obrigado

@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!

@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?


Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.

Obrigado

@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!

@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?

REDe automáticas ja tentei

roming ja verifiquei

como verificou correlação?


Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.

Obrigado

@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!

@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?

REDe automáticas ja tentei

roming ja verifiquei

como verificou correlação?

Entre no site NOS ID, tem de associar o serviço à sua conta se ainda não o fez, verifique as definições do móvel e veja se tudo está activo.


Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.

Obrigado

@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!

@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?

REDe automáticas ja tentei

roming ja verifiquei

como verificou correlação?

Entre no site NOS ID, tem de associar o serviço à sua conta se ainda não o fez, verifique as definições do móvel e veja se tudo está activo.

@atcrs  no site da nos ID - https://loginportal.nos.pt/account/services - já tem lá o meu  nº de telemóvel criado, suponho que seja isso que querem dizer quando diz adicionar o serviço

nas definições, dados móveis , tenho roming ativado 


Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.

Obrigado

@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!

@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?

REDe automáticas ja tentei

roming ja verifiquei

como verificou correlação?

Entre no site NOS ID, tem de associar o serviço à sua conta se ainda não o fez, verifique as definições do móvel e veja se tudo está activo.

@atcrs  no site da nos ID - https://loginportal.nos.pt/account/services - já tem lá o meu  nº de telemóvel criado, suponho que seja isso que querem dizer quando diz adicionar o serviço

nas definições, dados móveis , tenho roming ativado 

@João H. e @Mário P.  e @Jorge C  e @Olaf  e @atcrs estou a receber as mensagens de que estão a tentar telefonar mas continua a ir uma vezes para caixa e correio, outras interrompido, outras que não está atribuido…

este problema tem que ter solução, outras pessoas já o ultrapassaram

Urgente nós, precisod e ajuda (acabei de perder um contrato por estar incontactável desde 4 feira)

 

 


Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.

Obrigado

@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!

@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?

REDe automáticas ja tentei

roming ja verifiquei

como verificou correlação?

Entre no site NOS ID, tem de associar o serviço à sua conta se ainda não o fez, verifique as definições do móvel e veja se tudo está activo.

@atcrs  no site da nos ID - https://loginportal.nos.pt/account/services - já tem lá o meu  nº de telemóvel criado, suponho que seja isso que querem dizer quando diz adicionar o serviço

nas definições, dados móveis , tenho roming ativado 

@João H. e @Mário P.  e @Jorge C  e @Olaf  e @atcrs estou a receber as mensagens de que estão a tentar telefonar mas continua a ir uma vezes para caixa e correio, outras interrompido, outras que não está atribuido…

este problema tem que ter solução, outras pessoas já o ultrapassaram

Urgente nós, precisod e ajuda (acabei de perder um contrato por estar incontactável desde 4 feira)

 

 

Confirmou também na área de cliente?

Se tem as definições bem definidas com o roaming, o seu contrato prevê, só o apoio técnico a pode ajudar porque têm acesso a todos os dados da conta. Há muito tempo tive um problema similar e bastou uma chamada mas hoje existem tantos parâmetros que só eles podem ajudar. Se não consegue ligar tem de voltar a enviar mensagem ao perfil @Fórum e exija que eles verifiquem tudo na sua conta por não ter acesso ao roaming. Estou triste por não poder ajudar mais.

 


Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.

Obrigado

@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!

@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?

REDe automáticas ja tentei

roming ja verifiquei

como verificou correlação?

Entre no site NOS ID, tem de associar o serviço à sua conta se ainda não o fez, verifique as definições do móvel e veja se tudo está activo.

@atcrs  no site da nos ID - https://loginportal.nos.pt/account/services - já tem lá o meu  nº de telemóvel criado, suponho que seja isso que querem dizer quando diz adicionar o serviço

nas definições, dados móveis , tenho roming ativado 

@João H. e @Mário P.  e @Jorge C  e @Olaf  e @atcrs estou a receber as mensagens de que estão a tentar telefonar mas continua a ir uma vezes para caixa e correio, outras interrompido, outras que não está atribuido…

este problema tem que ter solução, outras pessoas já o ultrapassaram

Urgente nós, precisod e ajuda (acabei de perder um contrato por estar incontactável desde 4 feira)

 

 

Confirmou também na área de cliente?

Se tem as definições bem definidas com o roaming, o seu contrato prevê, só o apoio técnico a pode ajudar porque têm acesso a todos os dados da conta. Há muito tempo tive um problema similar e bastou uma chamada mas hoje existem tantos parâmetros que só eles podem ajudar. Se não consegue ligar tem de voltar a enviar mensagem ao perfil @Fórum e exija que eles verifiquem tudo na sua conta por não ter acesso ao roaming. Estou triste por não poder ajudar mais.

 

Obrigada pela vossa ajuda!


Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Em primeiro lugar sugiro que verifique as situações descritas nesta publicação.

Obrigado

esta publicação não me ajudou pois não tem o meu cénário de não conseguir receber chamadas

relativamente a conseguir fazer já verifiquei está conforme contudo em alguns caso o problema mantém-se

 

 

Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Pode desligue e volte a ligar o equipamento, também pode remover e inserir novamente o cartão e caso não resulte sugiro que teste o cartão em outro telefone.

Obrigado

@Jorge C já experimentei e mantêm-se o problema

 

Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,

Se o problema se mantém em outro equipamento, sugiro que desative todos os reencaminhamentos como teste, marcando ##002#

Obrigado


Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij

Obrigado,


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