Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij , para ver o que se passa deve enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. Verifique também as definições do seu aparelho, bem como as definições da sua conta na área de cliente ou em NOS ID (site) e verificar o seu tarifário no que respeita ao roaming.
Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Em primeiro lugar sugiro que verifique as situações descritas nesta publicação.
Obrigado
Bom dia @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Recebemos a sua mensagem, vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível.
No entanto, sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, de seguida, manualmente, nas definições altere a rede a que se liga.
Obrigado,
Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Em primeiro lugar sugiro que verifique as situações descritas nesta publicação.
Obrigado
esta publicação não me ajudou pois não tem o meu cénário de não conseguir receber chamadas
relativamente a conseguir fazer já verifiquei está conforme contudo em alguns caso o problema mantém-se
Fez o que o moderador sugeriu? “ sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, de seguida, manualmente, nas definições altere a rede a que se liga. “
Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Em primeiro lugar sugiro que verifique as situações descritas nesta publicação.
Obrigado
esta publicação não me ajudou pois não tem o meu cénário de não conseguir receber chamadas
relativamente a conseguir fazer já verifiquei está conforme contudo em alguns caso o problema mantém-se
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Pode desligue e volte a ligar o equipamento, também pode remover e inserir novamente o cartão e caso não resulte sugiro que teste o cartão em outro telefone.
Obrigado
Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Em primeiro lugar sugiro que verifique as situações descritas nesta publicação.
Obrigado
esta publicação não me ajudou pois não tem o meu cénário de não conseguir receber chamadas
relativamente a conseguir fazer já verifiquei está conforme contudo em alguns caso o problema mantém-se
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Pode desligue e volte a ligar o equipamento, também pode remover e inserir novamente o cartão e caso não resulte sugiro que teste o cartão em outro telefone.
Obrigado
@Jorge C já experimentei e mantêm-se o problema
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Agradecemos o seu testemunho.
Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.
Obrigado
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Agradecemos o seu testemunho.
Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.
Obrigado
@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Agradecemos o seu testemunho.
Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.
Obrigado
@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!
@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Agradecemos o seu testemunho.
Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.
Obrigado
@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!
@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?
REDe automáticas ja tentei
roming ja verifiquei
como verificou correlação?
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Agradecemos o seu testemunho.
Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.
Obrigado
@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!
@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?
REDe automáticas ja tentei
roming ja verifiquei
como verificou correlação?
Entre no site NOS ID, tem de associar o serviço à sua conta se ainda não o fez, verifique as definições do móvel e veja se tudo está activo.
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Agradecemos o seu testemunho.
Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.
Obrigado
@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!
@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?
REDe automáticas ja tentei
roming ja verifiquei
como verificou correlação?
Entre no site NOS ID, tem de associar o serviço à sua conta se ainda não o fez, verifique as definições do móvel e veja se tudo está activo.
@atcrs no site da nos ID - https://loginportal.nos.pt/account/services - já tem lá o meu nº de telemóvel criado, suponho que seja isso que querem dizer quando diz adicionar o serviço
nas definições, dados móveis , tenho roming ativado
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Agradecemos o seu testemunho.
Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.
Obrigado
@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!
@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?
REDe automáticas ja tentei
roming ja verifiquei
como verificou correlação?
Entre no site NOS ID, tem de associar o serviço à sua conta se ainda não o fez, verifique as definições do móvel e veja se tudo está activo.
@atcrs no site da nos ID - https://loginportal.nos.pt/account/services - já tem lá o meu nº de telemóvel criado, suponho que seja isso que querem dizer quando diz adicionar o serviço
nas definições, dados móveis , tenho roming ativado
@João H. e @Mário P. e @Jorge C e @Olaf e @atcrs estou a receber as mensagens de que estão a tentar telefonar mas continua a ir uma vezes para caixa e correio, outras interrompido, outras que não está atribuido…
este problema tem que ter solução, outras pessoas já o ultrapassaram
Urgente nós, precisod e ajuda (acabei de perder um contrato por estar incontactável desde 4 feira)
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Agradecemos o seu testemunho.
Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.
Obrigado
@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!
@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?
REDe automáticas ja tentei
roming ja verifiquei
como verificou correlação?
Entre no site NOS ID, tem de associar o serviço à sua conta se ainda não o fez, verifique as definições do móvel e veja se tudo está activo.
@atcrs no site da nos ID - https://loginportal.nos.pt/account/services - já tem lá o meu nº de telemóvel criado, suponho que seja isso que querem dizer quando diz adicionar o serviço
nas definições, dados móveis , tenho roming ativado
@João H. e @Mário P. e @Jorge C e @Olaf e @atcrs estou a receber as mensagens de que estão a tentar telefonar mas continua a ir uma vezes para caixa e correio, outras interrompido, outras que não está atribuido…
este problema tem que ter solução, outras pessoas já o ultrapassaram
Urgente nós, precisod e ajuda (acabei de perder um contrato por estar incontactável desde 4 feira)
Confirmou também na área de cliente?
Se tem as definições bem definidas com o roaming, o seu contrato prevê, só o apoio técnico a pode ajudar porque têm acesso a todos os dados da conta. Há muito tempo tive um problema similar e bastou uma chamada mas hoje existem tantos parâmetros que só eles podem ajudar. Se não consegue ligar tem de voltar a enviar mensagem ao perfil @Fórum e exija que eles verifiquem tudo na sua conta por não ter acesso ao roaming. Estou triste por não poder ajudar mais.
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Agradecemos o seu testemunho.
Como recomendado acima, pelo moderador @Mário P., recomendamos que faça a selecção manual de rede através das definições do seu equipamento.
Obrigado
@João H. e @Mário P. já tentei selecionar duas redes diferentes manualmente, uma delas dá que o numero nao existe e na outra permanentemente interrompido. Quando tento fazer chamadas nada acontece, não chama e passado algum tempo falha
estou a perder chamadas importantes de trabalho, o problema é grave e urgente!!!!
@CARLA MARIA MENDES DE CASTROij experimente colocar o telefone em busca automática de rede, será uma rede compatível com o serviço, limite a rede encontrada ao 4G, verifique que o roaming de dados está activo. Consegue ver no NOS ID se o seu serviço está bem correlacionado?
REDe automáticas ja tentei
roming ja verifiquei
como verificou correlação?
Entre no site NOS ID, tem de associar o serviço à sua conta se ainda não o fez, verifique as definições do móvel e veja se tudo está activo.
@atcrs no site da nos ID - https://loginportal.nos.pt/account/services - já tem lá o meu nº de telemóvel criado, suponho que seja isso que querem dizer quando diz adicionar o serviço
nas definições, dados móveis , tenho roming ativado
@João H. e @Mário P. e @Jorge C e @Olaf e @atcrs estou a receber as mensagens de que estão a tentar telefonar mas continua a ir uma vezes para caixa e correio, outras interrompido, outras que não está atribuido…
este problema tem que ter solução, outras pessoas já o ultrapassaram
Urgente nós, precisod e ajuda (acabei de perder um contrato por estar incontactável desde 4 feira)
Confirmou também na área de cliente?
Se tem as definições bem definidas com o roaming, o seu contrato prevê, só o apoio técnico a pode ajudar porque têm acesso a todos os dados da conta. Há muito tempo tive um problema similar e bastou uma chamada mas hoje existem tantos parâmetros que só eles podem ajudar. Se não consegue ligar tem de voltar a enviar mensagem ao perfil @Fórum e exija que eles verifiquem tudo na sua conta por não ter acesso ao roaming. Estou triste por não poder ajudar mais.
Obrigada pela vossa ajuda!
Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Em primeiro lugar sugiro que verifique as situações descritas nesta publicação.
Obrigado
esta publicação não me ajudou pois não tem o meu cénário de não conseguir receber chamadas
relativamente a conseguir fazer já verifiquei está conforme contudo em alguns caso o problema mantém-se
Boa tarde @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Pode desligue e volte a ligar o equipamento, também pode remover e inserir novamente o cartão e caso não resulte sugiro que teste o cartão em outro telefone.
Obrigado
@Jorge C já experimentei e mantêm-se o problema
Boa noite @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij,
Se o problema se mantém em outro equipamento, sugiro que desative todos os reencaminhamentos como teste, marcando ##002#
Obrigado
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @CARLA MARIA MENDES DE CASTROij.
Obrigado,