Skip to main content

Boas

Há uns dias atrás, a luz da minha zona foi abaixo umas 3 vezes, e quando voltou a internet estava ligada mas não funcionava, era como não ter net na mesma. Eu e o meu irmão, para tentar resolver isso, reiniciamos o router algumas vezes e continuou igual, então assumimos que a internet na nossa zona estivesse sem funcionar devido às falhas de luz que houve. 

No dia seguinte, já estava a funcionar, mas foi a partir daí que todos os dias, aleatoriamente, a internet falha imenso, e fica praticamente inutilizável ao ponto de não ser possível fazer algo tão simples como abrir uma aplicação no meu desktop. 

Boa noite @andr3_limaa,

Sugiro que faça um teste nas condições descritas neste site.

https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet

Obrigado

Boa tarde @andr3_limaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado

Boa tarde @andr3_limaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado

Boa noite. Tentei fazer o reset de fábrica ao router e continua com o mesmo problema.

Também já liguei ao apoio técnico no qual reiniciaram ou fizeram algum tipo de reset no router remotamente, e depois disso informaram-me para voltar a ligar (ainda não o fiz) caso o problema continuasse nos próximos dias. 

Boa tarde @andr3_limaa

Lamentamos o transtorno. 
Por favor, diga-nos se a dificuldade em utilizar o serviço ainda se mantém. 

Obrigado

Comentário