Skip to main content
Header

É de lamentar que dia sim dia não, não haja tv ou internet na Lourinhã. 

Deixam muito a desejar mas não ajustam o valor mensal em função do serviço medíocre que prestam.

Contacto quase impossível, chamadas a pedir apoios caríssimas! 

Exijo saber o que se passa na Lourinhã e quando prevêem resolver esta tristeza de serviços!!

 

Se ligar da rede nos para 931699000 opção 3 é gratuito. Mas se é problema geral é aguardar.


Boa tarde @Sus_Mar

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na localidade que refere. 

Deste modo, pedimos que nos detalhe a dificuldade no serviço NOS. 

Obrigado,


Boa tarde. 

Durante esta última semana estive 2 dias com falhas de internet, horas sem serviço. 

O mesmo se passa com a televisão, com hoje incluído, foram 3 dias com má recepção ou sem sinal. Hoje ja aconteceu. Estou de hora a hora a fazer reset à box.

É lamentável. 

 


Boa tarde @Sus_Mar

Qual a mensagem de erro que surge. Precisamos de mais detalhe para conseguir compreender a situação para conseguir ajudar. 
Obrigado


Comentário