Header

oferta 3meses gratis canaisTV CINE


sobre o assunto não recebi codigo e não está ativo na TV.

Agradeço a resoluçao


5 Comentários

COM A ADESAO À NOS FOI-ME OFERTADO 3 MESES GRATIS DOS CANAIS TV CINE, QUANDO ME ENVIAM O CÓDIGO DE ACESSO.?

 

DOU NOTA QUE A MINHA IRMA TAMBEM ADERIU AO MESMO PACOTE E A INSTALACAO OCORREU A 30/11 E ELA RECEBEU UMA MENSAGEM SEM CODIGO NENHUM A 10/01 E REFERINDO QUE A OFERTA TERMINA A 28 DE FEVEREIRO- 2 MESES??? E SEM CODIGO AINDA?

Reputação 7
Crachá +5

COM A ADESAO À NOS FOI-ME OFERTADO 3 MESES GRATIS DOS CANAIS TV CINE, QUANDO ME ENVIAM O CÓDIGO DE ACESSO.?

 

DOU NOTA QUE A MINHA IRMA TAMBEM ADERIU AO MESMO PACOTE E A INSTALACAO OCORREU A 30/11 E ELA RECEBEU UMA MENSAGEM SEM CODIGO NENHUM A 10/01 E REFERINDO QUE A OFERTA TERMINA A 28 DE FEVEREIRO- 2 MESES??? E SEM CODIGO AINDA?

Boa noite, consulte na sua box ou na sua área de cliente na opção Ofertas para si se já tem para ativar a oferta dos canais TV Cine, em caso negativo contacte a moderação enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que averiguem se o voucher já foi ou se vai ser enviado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Aceda as ofertas para si, na box ou app e veja se lá está

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula centeno, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Por favor, detalhe-nos a situação. 
O código promocional do canais, foi-lhe indicado a que propósito? Precisamos de mais informação para conseguir responder e, por conseguinte, ajudá-la. 
Muito obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula centeno
Movemos os seu comentário para o tópico onde já tinha exposto a situação. 

Conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário