Skip to main content
Header

Fiz portabilidade, mas o meu antigo número parece não ter migrado para a nos

  • January 11, 2024
  • 3 comentários
  • 400 visualizações

Boa noite, no dia 5 decidi mudar da meo para a nos, fiz todo o processo e disseram-me que após uns 2 ou 3 dias o meu antigo cartao sim iria ficar sem rede e ai deveria trocar para o novo. Na realidade sequer recebi algum tipo de feedback a dizer se a portabilidade havia sido bem sucedida ou não

Então quando o meu antigo cartão sim perdeu rede, e não mais conseguia utilizar os dados móveis segui a orientação

Agora, o meu antigo cartão apesar da falta de dados, continua a receber mensagens e chamadas. Já o novo, funciona mas parece não estar associado ao meu antigo número já que o suposto “número temporário” continua em funcionamento. Então não me parece que a portabilidade tenha sido bem sucedida

Alguma dica do que fazer nesta situação? 

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 11, 2024

Já reiniciou o equipamento após a receção da mensagem de que a portabilidade foi feita?


  • Autor
  • Byte
  • January 11, 2024

Já sim, ainda assim não deu em nada

Já reiniciou o equipamento após a receção da mensagem de que a portabilidade foi feita?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 11, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rocelma.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e de telemóvel em causa.

Obrigado