Desde o dia 29/12, fiz uma chamada que ficou com o Número do pedido INC000143651544, e ainda não obtive resposta. Tinha um pacote de 41.99€ e ligaram a dizer-me que por mais 2€ me davam um cartão extra com 6gb e o cartão já existente ficava com 10gb, por 2€ aceitei, meu espanto que agora me cobraram mais 10€ e não os 2. Quero cancelar esta situação e manter o pacote anterior. Solicito resposta urgente.
Página 1 / 1
Veja qual o estado do assunto na App NOS. Pode ainda não ter sido possível entrarem em contacto
Veja qual o estado do assunto na App NOS. Pode ainda não ter sido possível entrarem em contacto
Obrigada, sim já confirmei, continua pendente de resposta.
mas há muito tempo? Ou 1 ou 2 dias?
Caso esteja há uma semana, talvez seja melhor a moderação ver
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pelo que verificámos já foi contactada pela equipa que se encontra a analisar o seu pedido.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.