Skip to main content
Header
Byte
January 11, 2024

Reclamação de

• January 11, 2024
  • 4 comentários
  • 23 visualizações

Desde o dia 29/12, fiz uma chamada que ficou com o Número do pedido INC000143651544, e ainda não obtive resposta. Tinha um pacote de 41.99€ e ligaram a dizer-me que por mais 2€ me davam um cartão extra com 6gb e o cartão já existente ficava com 10gb, por 2€ aceitei, meu espanto que agora me cobraram mais 10€ e não os 2. Quero cancelar esta situação e manter o pacote anterior. Solicito resposta urgente.

4 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    January 11, 2024

Veja qual o estado do assunto na App NOS. Pode ainda não ter sido possível entrarem em contacto

Byte
    January 11, 2024

Veja qual o estado do assunto na App NOS. Pode ainda não ter sido possível entrarem em contacto

Obrigada, sim já confirmei, continua pendente de resposta.

Olaf
    Super User
    Super User
    January 11, 2024

mas há muito tempo? Ou 1 ou 2 dias? 

Caso esteja há uma semana, talvez seja melhor a moderação ver

João H.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2024

Boa tarde @SORAIA CARVALHO,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que verificámos já foi contactada pela equipa que se encontra a analisar o seu pedido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.