Header

canais oferecidos


Na primeira vez q susbescrevi convosco tive os canais telecine oferecidos no pacote ano passado passei numa loja para trocar um equipamento q nao funcionava e o funcionário propôs ajustar o meu preço para pagar menos eu indiquei q queria manter os mesmos serviços e expliquei q tinha esses canais q não queria perder prometeu q nada mudaria só o preço coisa q não era verdade cheguei a casa e tinha perdido os canais telecine. Voltei a mesma loja e apresentei a reclamação nesse momento foram activados os canais de novo estava contente pois pagava um pouco menos e tinha mantido os meus serviços.  Agora de novo volto a perder os canais telecine de um dia para o outro sem aviso. Afinal vcs são capazes ou não de manter as vossas promessas aos vossos clientes ou não?

 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

já viu se no contrato de renovação… tem lá os tvcines?

Bom dia Olá, em resposta a tua pergunta sim está bem indicado no contrato Pack de canais estra mais o nos studios exactamente com esta desde sempre desde q me tornei cliente a cerca de 5 anos .

Reputação 7
Crachá +2

Então não tem os tvcines no contrato segundo indica. Fale com o apoio sobre isso

Pack de canais extra significa bem que tenho no contrato canais q nao estão incluídos no pacote de base e tem de ser subscritos separadamente o q e o caso dos telecines.

Até falava com apoio mas não estão disponíveis para esta questão hoje. Eu gostaria principalmente de ter alguém da nos e que tem acesso a informação a responder ao meu post. Isto para mim é não cumprimento de contrato. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Blume, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Guimas, deram uma ajuda. 
O Pack de Canis Extra não tem que ver com os canais TVCine. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,

@Fórum prometeram-me os canais telecine gratuitos.  Sempre os tive se o pack canais extra do meu contrato não é isso então é o q? 

Reputação 7

Boa tarde @Blume,

O Pack Canas Extra tem estes canais. O TV Cine tem estes outros.

Verifique no seu contrato por quanto tempo foi a oferta dos TV Cine aqui.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Blume
O @Jorge C deu uma boa ajuda ao esclarecer a diferença. 

No entanto, conforme indicado, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

Já enviei 2 vezes msg a @Fórum  mas não parece funcionar qd carrego em enviar depois tenho página branca 

Reputação 7

Já enviei 2 vezes msg a @Fórum  mas não parece funcionar qd carrego em enviar depois tenho página branca 

 

Verifique se enviou carregando em https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Blume.

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Comentário