Skip to main content
Header

Na primeira vez q susbescrevi convosco tive os canais telecine oferecidos no pacote ano passado passei numa loja para trocar um equipamento q nao funcionava e o funcionário propôs ajustar o meu preço para pagar menos eu indiquei q queria manter os mesmos serviços e expliquei q tinha esses canais q não queria perder prometeu q nada mudaria só o preço coisa q não era verdade cheguei a casa e tinha perdido os canais telecine. Voltei a mesma loja e apresentei a reclamação nesse momento foram activados os canais de novo estava contente pois pagava um pouco menos e tinha mantido os meus serviços.  Agora de novo volto a perder os canais telecine de um dia para o outro sem aviso. Afinal vcs são capazes ou não de manter as vossas promessas aos vossos clientes ou não?

já viu se no contrato de renovação… tem lá os tvcines?

Bom dia Olá, em resposta a tua pergunta sim está bem indicado no contrato Pack de canais estra mais o nos studios exactamente com esta desde sempre desde q me tornei cliente a cerca de 5 anos .

Então não tem os tvcines no contrato segundo indica. Fale com o apoio sobre isso

Pack de canais extra significa bem que tenho no contrato canais q nao estão incluídos no pacote de base e tem de ser subscritos separadamente o q e o caso dos telecines.

Até falava com apoio mas não estão disponíveis para esta questão hoje. Eu gostaria principalmente de ter alguém da nos e que tem acesso a informação a responder ao meu post. Isto para mim é não cumprimento de contrato. 

Boa tarde @Blume, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Guimas, deram uma ajuda. 
O Pack de Canis Extra não tem que ver com os canais TVCine. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,

@Fórum prometeram-me os canais telecine gratuitos.  Sempre os tive se o pack canais extra do meu contrato não é isso então é o q? 

Boa tarde @Blume,

O Pack Canas Extra tem estes canais. O TV Cine tem estes outros.

Verifique no seu contrato por quanto tempo foi a oferta dos TV Cine aqui.

Obrigado

Compreendemos, @Blume
O @Jorge C deu uma boa ajuda ao esclarecer a diferença. 

No entanto, conforme indicado, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

Já enviei 2 vezes msg a @Fórum  mas não parece funcionar qd carrego em enviar depois tenho página branca 

Já enviei 2 vezes msg a @Fórum  mas não parece funcionar qd carrego em enviar depois tenho página branca 

Verifique se enviou carregando em https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Obrigado

Bom dia, @Blume.

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Comentário