já viu se no contrato de renovação… tem lá os tvcines?
Bom dia Olá, em resposta a tua pergunta sim está bem indicado no contrato Pack de canais estra mais o nos studios exactamente com esta desde sempre desde q me tornei cliente a cerca de 5 anos .
Então não tem os tvcines no contrato segundo indica. Fale com o apoio sobre isso
Pack de canais extra significa bem que tenho no contrato canais q nao estão incluídos no pacote de base e tem de ser subscritos separadamente o q e o caso dos telecines.
Até falava com apoio mas não estão disponíveis para esta questão hoje. Eu gostaria principalmente de ter alguém da nos e que tem acesso a informação a responder ao meu post. Isto para mim é não cumprimento de contrato.
Boa tarde @Blume, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Olaf e o @Guimas, deram uma ajuda.
O Pack de Canis Extra não tem que ver com os canais TVCine. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
@Fórum prometeram-me os canais telecine gratuitos. Sempre os tive se o pack canais extra do meu contrato não é isso então é o q?
Boa tarde @Blume,
O Pack Canas Extra tem estes canais. O TV Cine tem estes outros.
Verifique no seu contrato por quanto tempo foi a oferta dos TV Cine aqui.
Obrigado
Compreendemos, @Blume.
O @Jorge C deu uma boa ajuda ao esclarecer a diferença.
No entanto, conforme indicado, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado
Já enviei 2 vezes msg a @Fórum mas não parece funcionar qd carrego em enviar depois tenho página branca
Já enviei 2 vezes msg a @Fórum mas não parece funcionar qd carrego em enviar depois tenho página branca
Verifique se enviou carregando em https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225
Obrigado
Bom dia, @Blume.
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado