sobre o assunto não recebi codigo e não está ativo na TV.
Agradeço a resoluçao
sobre o assunto não recebi codigo e não está ativo na TV.
Agradeço a resoluçao
COM A ADESAO À NOS FOI-ME OFERTADO 3 MESES GRATIS DOS CANAIS TV CINE, QUANDO ME ENVIAM O CÓDIGO DE ACESSO.?
DOU NOTA QUE A MINHA IRMA TAMBEM ADERIU AO MESMO PACOTE E A INSTALACAO OCORREU A 30/11 E ELA RECEBEU UMA MENSAGEM SEM CODIGO NENHUM A 10/01 E REFERINDO QUE A OFERTA TERMINA A 28 DE FEVEREIRO- 2 MESES??? E SEM CODIGO AINDA?
COM A ADESAO À NOS FOI-ME OFERTADO 3 MESES GRATIS DOS CANAIS TV CINE, QUANDO ME ENVIAM O CÓDIGO DE ACESSO.?
DOU NOTA QUE A MINHA IRMA TAMBEM ADERIU AO MESMO PACOTE E A INSTALACAO OCORREU A 30/11 E ELA RECEBEU UMA MENSAGEM SEM CODIGO NENHUM A 10/01 E REFERINDO QUE A OFERTA TERMINA A 28 DE FEVEREIRO- 2 MESES??? E SEM CODIGO AINDA?
Boa noite, consulte na sua box ou na sua área de cliente na opção Ofertas para si se já tem para ativar a oferta dos canais TV Cine, em caso negativo contacte a moderação enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Aceda as ofertas para si, na box ou app e veja se lá está
Boa tarde
Por favor, detalhe-nos a situação.
O código promocional do canais, foi-lhe indicado a que propósito? Precisamos de mais informação para conseguir responder e, por conseguinte, ajudá-la.
Muito obrigado,
Boa tarde
Movemos os seu comentário para o tópico onde já tinha exposto a situação.
Conforme sugerido, e bem, pelo
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.