Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Estou atualmente com o serviço de internet com falhas diárias. Trabalho via remoto e esta situação começa a ter consequências a nível profissional. Para além das falhas pontuais diárias do serviço estou também com valores ridiculamente baixos na velocidade da net, muito abaixo dos valores contratados.A situação foi reportada ontem e, após vários testes sem sucesso, foi-me referido de que iria ser contactada pelo assistente técnico. Escusado será dizer que não fui contactada até ao momento.Terei que tomar outras medidas porque não posso continuar nesta situação.Serviço muito mau.
Bom dia,É possível baixar o preço da fatura mensal?Isso é baixar o número de canais que nunca são visualizados por exemplo o pacote básico?O que se utiliza em casa são os canais básicos e a internet.Obrigado
Utilizo este espaço por não haver um específico para as minhas questões.1. Gostaria de saber por que razão, tendo vários canais franceses, espanhóis, ingleses, russos, americanos e de outras nacionalidades, só têm um canal privado alemão, o RTL, com uma programação medíocre, e não canais oficiais, com maior qualidade, como o ARD (Arbeitsgemeinschaft der öffentlich-rechtlichen Rundfunkanstalten Deutschlands), o ZDF (Zweites Deutsches Fernsehen) ou o SFB (Sender Freies Berlin).2. Gostaria também de ser informada por que razão o canal ARTE só é transmitido pela NOS em francês, ignorando o alemão, e traindo assim o projeto que levou à fundação daquele canal franco-alemão de serviço público, com sede em Estrasburgo, de vocação cultural europeia. e criado para incentivar a integração europeia. Assim possui duas faixas de áudio e duas faixas de legenda, uma em francês e outra em alemão, que podem ser activadas. Dos países que conheço, só em Portugal a oferta se resume à áudio francesa.
Boa tarde, Carreguei o meu telemovel ha menos de 10 dias com 7.50€. Tenho o tarifario livre porque vivo no estrangeiro e só quero manter o número, não o uso. Sei que me descontam 1.50€ a cada dois meses para manter o tarifário livre. Acontece que ontem recebi a mensagem a dizer que me iam descontar o 1.50€ e hoje fui verificar o saldo e está a 0€, não sei porquê. Ja consultei o detalhe de comunicações e não tem nenhum registo, pois não tenho usado o telemovel. Conseguem esclarecer-me porque é que tenho 0€ e não 6€ como deveria ser. Desapareceram-me 6€ de saldo do nada. Obrigado
Boa tarde, realizei uma encomenda através do site da NOS e efetuei o pagamento através do mbway no entanto nao recebi qualquer comprovativo de fatura no email, aparece apenas como “pago” mas preciso do comprovativo.
Aluguei um filme mas não consegui assistir, assim que fiz a compra e avancei para assistir, apareceu a imagem azul e um erro a informar que tinha atingido o limite de alugueres, o que não entendo pois nunca tinha usado o videoclube, tentei novamente e outro erro que também aparecia era que o conteúdo não estava disponível, fiz várias tentativas sem sucessoSerá que me vão cobrar o aluguer?reiniciei a box e agora e como se não tivesse alugado nada, quando pesquiso o filme aparece novamente a opção de alugar.
bom dia, o meu telemovel nao recebe as mesagens de confirmaçao do banco, podem ajudar?
Boa TardeTenho um pacote com tv net voz 1 SIM e 1 banda larga, falei com o apoio ao cliente da NOS para fazer a desativação da banda larga, foi me dito que não era possível.Entretanto fiz queixa queixa no portal do consumidor e alguns dias depois ligaram me a propor um pacote sem a banda larga, recebi um sms com os meus dados, conta de cliente, valor... Onde tinha de responder que SIM quando tentei aceder ao link a chamada foi a baixo e não consegui aceder ao link.Quando consegui falar novamente com a NOS disseram que não conseguiam fazer aquele valor, nem consigo alterar o pacote. O que é um absurdo!Venho aqui questionar como posso proceder foram me dadas respostas contraditórias umas as outras nas chamadas que eu tive com os operadores.PS: Tenho um contrato de ex-colaborador.
A operadora ligou-me em julho e ofereceu um tarifário de 50 GB por 17,50 euros. Concordei, mas não entendi que se tratava de um contrato pós-pago. Como faço para pagar os dois meses anteriores e cancelar o contrato e voltar ao tarifário anterior? Por que não há nenhuma informação de contrato no aplicativo? Por que a taxa de rescisão aumentou no último mês? Quando será necessário pagar se eu não rescindir o contrato? Eu não entendo nada! Não entendo quando o dinheiro será sacado e em que valor se eu conectar uma conta de débito direto?
Gostaria de saber, se possível, o que fazer para que a televisão volte ao normal, uma vez que quando foi instalada estava tudo normal e agora apenas dois canais funcionam, sendo que o resto aparece uma tela preta a dizer que o canal é codificado
Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos: Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.
Contratei, por telefone, o pacote NOS 3. No dia 21 de setembro o técnico veio à habitação para instalar os serviços, coisa que não conseguiu fazer. perante a impossibilidade de instalar, tirou fotografias ao aparelho e enviou para a NOS. nas palavras do mesmo “o aparelho registou, mas nao teve sinal.”.logo, o referido tecnico aconselhou-me a nao assinar a folha de serviço uma vez que a instalacao nao tinha ficado bem feita e continuava sem ter sinal. no dia 22 de setembro fui contactada pela NOS que me disse que a equipa de exteriores nao resolveu s situacao pelo que seria necessaria uma interencao no interior da habitacao. no dia 29 de setembro esse 2º tecnico deslocou-se à minha habitacao e referiu que a fibra era partilhada com a VODAFONE, pelo que nada poderia fazer, iria pedir novamente uma equipa de exteriores. nesse mesmo dia liguei para a NOS que me disse que estes 2 tecnicos referidos anteriormente nao pertenciam à NOS e que iriam enviar um tecnico especilizado. esse tecnico e
Is it possible to disable the function of using paid channels in TV packages from NOS? Or does it just need to be configured in TV equipment?
I use the TV package from NOS. Is it possible to use 2 TV set-top boxes (the 2nd one is for another room)? How much additional do I need to pay? How to do it?
Sou cliente NOS a imenso tempo porque na altura não havia outras opções na zona, recebi a cerca de menos de 6 meses ofertas de ligação por fibra ótica da Vodafone e da Meo. Entrei em contacto com a linha de apoio a pouco tempo por problemas de internet, melhorou mas não resolveu, sugeri se era possível mudar a ligação de cabo da minha casa por fibra ótica e pelo novo router da NOS para tentar mitigar o problema. Informaram me que isso só é possivel para novos clientes por normas da empresa ( mudança para fibra ). Ou seja quantos mais anos temos de clientes, menos vantagens e benefícios temos. Secalhar vou ter que ser novo cliente para outro concorrente directo aquando do fim da minha fidelização para voltar a ter benefícios.
Bom dia, gostaria de saber como pedir 2° via de fatura do equipamento comprado em 2022 que se encontra pago na totalidade.
Mudei-me com a família para a Austrália.Cancelei a minha conta e foi-me dito que os nossos 2 números de telemóvel passariam automaticamente a pre-pagos. (Isto foi em Agosto)Agora ambos os números dizem sem network.Não consigo falar com a assistência porque não reconhecem o meu numero de telémovel nem o meu número de contribuinte.Como posso voltar a activar os meus números de telemóvel. Muito obrigado
Bom dia.Há 2 semanas a NOS contactou-me para fazer um novo contrato ( a troco de mais 24 meses de fidelização, claro ) que seria o upgrade da box iris da minha sala para uma Box UMA entre outros pormenores que não interessam para o caso. Eu também tenho uma Box Iris no quarto e foi-me garantido que não haveria nenhuma alteração nessa box continuando tudo como estava antes da visita do tecnico. O problema é que no dia seguinte a NOS fez uma actualização de software nessa box Iris do meu quarto e ficou com software da UMA.A partir dai não consigo fazer listas de canais favoritos e nem tenho acesso às imagens ( tipo capas ) dos filmes e outro programas na informação dos canais ficando apenas o nome do programa. Alguém teve problema semelhante?Como resolveu?Obrigado.Vitor
Estou na Espanha e não consigo ligar pra Portugal. Aparece um áudio dizendo que eu não posso fazer esse tipo de chamada e que é para entrar em contato com o número 470, porém Tb aparece a mesma msg.Já tentei por rouming, convencional, e até colocando 00 na frente dos números e sempre escuto a mesma msg.
Tenho uma box satélite que me foi emprestada ativei-a mas não fui informado que teria um custo mensal dela, quando soube desative-a e devolvi ao dono. Agora a nós diz que eu tenho de devolve-la, como ela não era minha quem a tem é dono, tem de pedi-la é ao dono.
Bom dia!Eu estou atualmente à procura de um pacote só de NET e encontrei este, mas qual é a velocidade de upload?1Gbps dever ser a velocidade de download, mas não existe referência quanto à upload. Pode ser 100Mbps, 200 Mbps, 400Mbps. Quero saber qual é exato.Cumprimentos,de Jaime Lopes
Preciso saber quanto tempo ainda tenho de valor promocional e se há uma boa condição para continuar cliente da Nos ao inves de acrescentar mais um telemovel no meu pack MEO, porém não consigo contacto pois os minutos ja se esgotaram.
Boa Tarde,Tenho associado dois cartões, dois contatos, que foram uma oferta associados ao meu pacote.Gostaria de os eliminar, porque usei uma vez e deitei fora os cartões, conforme acordado pelo Técnico NOS. Como faço para os retirar da minha conta e só ficar os cartões respeitantes ao meu pacote?
Exmos Srs Preciso da vossa ajuda para activar um SIM Woo que foi desativado com saldo em conta e por ter o pagamento por MBWAY não conseguimos activar nem reverter a situação.Solicitamos ajuda ontem durante a noite, via Chat, a dois colaboradores. O primeiro Bruno, transmitiu que nada podia fazer e teríamos que ser nós a entrarmos na app (que não conseguimos nem com a recuperação de senha, onde surge a mensagem de erro). A segunda tentativa com a colaboradora Ana, ajudou um pouco mais a abrir um "processo interno" para resolver.Até agora não recebemos retorno e encontramo nos privados de utilizar esse número principal e único. Será possível orientarem-me para resolver o problema? Obrigado.
Boa noite, Gostaria de ver um velhinho problema resolvido….Sou utilizador frequente da App NOS TV no PC e Tablet, costumo ver TV na janela pop-up ou full enquanto trabalho ou enquanto faço passadeira, e tenho reparado que o som de todos os canais é muito baixo (mesmo com o som no máximo da APP e PC/Tablet). Há canais que quase não tem som à medida que vamos vendo o canal.Após vários despistes efetuados verifico que o problema é mesmo a má qualidade do som na App. Agradeço a vossa atenção para melhorar este ponto na APP.Qual serviço de streaming TV ou Rádios tem um som superior (Aceitável).
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.