Quero adicionar um serviço na app NOS.
Como sou estrangeiro não possuo cartão de cidadão. Eu tenho um NIF.
Como ainda posso adicionar um serviço?
Contacte o apoio técnico, só eles conseguem. -» 931699000 opção 3.
Boa tarde
Se optar por alterar as condições contratadas, pode implicar um novo período de fidelização.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. No entanto, para o efeito, precisamos de mais informação.
Está a tentar associar os seus serviços à App NOS ou pretende adicionar serviços ao seu contrato?
Obrigado
Ola João,
Gostaria de adicionar um contrato existente (NOS3) à aplicação.
Moro na Alemanha e gostaria de gerenciar o contrato no app.
É importante para mim poder ver as faturas e também recebê-las por email.
Utilizo o pacote na minha casa de férias no Funchal.
Tenho um NIF e um número de cliente da NOS
Obrigado,
Agradecemos a confirmação,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Email do seu registo na App NOS.
Obrigado
Olá João
OK, obrigado.
Enviei o e-mail privado.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Ola João,
Gostaria de adicionar um contrato existente (NOS3) à aplicação.
Moro na Alemanha e gostaria de gerenciar o contrato no app.
É importante para mim poder ver as faturas e também recebê-las por email.
Utilizo o pacote na minha casa de férias no Funchal.
Tenho um NIF e um número de cliente da NOS
Obrigado,
Boa noite
Para associar o contrato basta que siga este procedimento.
Partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa noite,
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu através da sugestão partilhada.
Obrigado
Bom dia,
Claro que eu já tinha tentado isso.
Mas como escrevi no início, como estrangeiro não tenho Cartão de Cidadão.
Sem esse número não consigo adicionar nada!
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho. Estamos a analisar esta situação e vamos responder-lhe logo que possível.
Por favor, partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá João,
Se não funcionar, não é um grande problema.
É importante para mim receber minhas contas por e-mail no futuro, o que será mais fácil para mim pagar.
Estive então numa loja NOS no Funchal no início de dezembro.
Digitei meu e-mail, mas aparentemente ele foi digitado incorretamente?!
Ainda não recebi email com a fatura de dezembro!
Você pode verificar isso em seu sistema?
Já enviei meus dados e endereço de e-mail para você no e-mail privado.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Respondemos à sua mensagem privada. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada do Fórrum NOS.
Obrigado
Comentário
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