Skip to main content
Header

Boa tarde tenho um router NOS mas não estou fidelizado com a NOS, e queria obter o código de desbloqueio do mesmo. 

Boa noite @CVargad

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo do equipamento que refere, e se este foi adquirido à NOS.

Obrigado


@João H. HUAWEI E5172 


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @CVargad.

O equipamento foi adquirido à NOS, ou facultado em regime de aluguer no âmbito de um contrato de prestação de serviços?

Obrigado


Foi adquirido já a alguns anos e entretanto mudei de casa e para não estar a comprar outro! 
 


Bom dia, @CVargad.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O IMEI do equipamento e data de aquisição;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado


Comentário