Skip to main content
Header

Plume NOS

  • January 17, 2024
  • 2 comentários
  • 66 visualizações

Boa noite, 

 

Como posso fazer para cancelar o serviço NOS Plume que tenho em casa com dois Pods?

 

Com os Melhores Cumprimentos, 

 

LUÍS MOREIRA 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 17, 2024

Pode entregar numa loja, por exemplo. Ou contactar o apoio ao cliente para estafeta -» 931699000


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2024

Bom dia, @Maria Amália.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Guimas.

A devolução dos equipamentos pode ser feita numa Loja NOS. Pode, ainda, agendar a sua visita à loja na App NOS. Saiba como:

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado