Header

Dados para Pagamento / Activação de Numero de Telemovel


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Possuo um numero de telemovel NOS o mesmo passou do prazo para carregamento, gostaria de poder continuar com o mesmo numero e conseguir recarregar. 

Como procedo ?

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Faz um carregamento, acho que o minimo é 7,50.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @GDF,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, quanto tempo passou desde a data do ultimo carregamento.

Obrigado

Já lá vão uns 6 / 7  meses talvez , como é de carregamentos livres e não está associado a um telemovel dai a questão . 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @GDF.

O tarifário Livre tem uma taxa de manutenção a cada 2 meses, de forma a manter o cartão ativo. Para voltar a comunicar, faça um carregamento através da App NOS. Saiba como:

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

O problema é que não consigo entrar a APP Nos ou pelo usando o link para recarregar diz que já não encontra o numero e da erro nao deixa prosseguir . 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @GDF.

Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Acabei de enviar , obrigado . 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @GDF,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário