Skip to main content
Header

Dados para Pagamento / Activação de Numero de Telemovel

  • January 17, 2024
  • 8 comentários
  • 68 visualizações

Possuo um numero de telemovel NOS o mesmo passou do prazo para carregamento, gostaria de poder continuar com o mesmo numero e conseguir recarregar. 

Como procedo ?

 

8 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 17, 2024

Faz um carregamento, acho que o minimo é 7,50.

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2024

Boa noite @GDF,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, quanto tempo passou desde a data do ultimo carregamento.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 18, 2024

Já lá vão uns 6 / 7  meses talvez , como é de carregamentos livres e não está associado a um telemovel dai a questão . 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2024

Bom dia, @GDF.

O tarifário Livre tem uma taxa de manutenção a cada 2 meses, de forma a manter o cartão ativo. Para voltar a comunicar, faça um carregamento através da App NOS. Saiba como:

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 18, 2024

O problema é que não consigo entrar a APP Nos ou pelo usando o link para recarregar diz que já não encontra o numero e da erro nao deixa prosseguir . 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2024

Boa tarde, @GDF.

Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 18, 2024

Acabei de enviar , obrigado . 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2024

Agradecemos o seu testemunho @GDF,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado