Header

estive sem tv


Estive sem televisão  durante mais de uma semana devido a falha do serviço. Numa das chamadas que fiz para o apoio ao cliente  pedi que me dessem um desconto  na fatura. Recebi  a fatura  sem nenhum desconto.   Venho por este meio mostrar o meu descontentamento. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

931699000 opção 2 para faturação

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Csiaveiro 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7

Estive sem televisão  durante mais de uma semana devido a falha do serviço. Numa das chamadas que fiz para o apoio ao cliente  pedi que me dessem um desconto  na fatura. Recebi  a fatura  sem nenhum desconto.   Venho por este meio mostrar o meu descontentamento. 

 

Boa noite @Csiaveiro,

Conforme consta do contrato, passo a citar " No caso de avarias da responsabilidade da NOS Comunicações que originem interrupções na prestação do Serviço a NOS Comunicações procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível.”

ℹ️ NOS

Obrigado

Não vou estar a perder mais tempo com isso. Depois para Março  vocês  ligam para mim.

Reputação 7

Não vou estar a perder mais tempo com isso. Depois para Março  vocês  ligam para mim.

 

Boa noite @Csiaveiro,

A opção é sua. Está no local indicado para solicitar o que lhe é devido.

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Csiaveiro.

Queremos ajudar e compreender o que aconteceu.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado, para melhor analisarmos a situação.

Obrigado

Comentário