quero saber periodo de fidelização do meu contracto de televisao que está seperado do telémovel, como proceder, dado que não tenho acesso através da conta de telefone a esse pacote?
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialquero saber periodo de fidelização do meu contracto de televisao que está seperado do telémovel, como proceder, dado que não tenho acesso através da conta de telefone a esse pacote?
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa tarde
Para saber quando acaba o período de fidelização pode aceder à App NOS ou Área de Cliente. Também pode consultar esta informação no PDF disponível para download nos canais digitais, na secção do detalhe da fatura digital.
Obrigado
sendo que o quero fazer no pc, como é?
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Após associar os seus serviços, pode fazer a gestão dos mesmos e consultar a informação que procura.
Adicionalmente, pode encontrar essa mesma informação na sua fatura de serviços, na ultima página.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.