Skip to main content
Header
Respondido

conta

  • January 16, 2024
  • 3 comentários
  • 51 visualizações

quero saber periodo de fidelização do meu contracto de televisao que está seperado do telémovel, como proceder, dado que não tenho acesso através da conta de telefone a esse pacote?

Melhor resposta por João H.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @rosa de sousa amorim.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Saiba ainda como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Após associar os seus serviços, pode fazer a gestão dos mesmos e consultar a informação que procura. 
Adicionalmente, pode encontrar essa mesma informação na sua fatura de serviços, na ultima página.

Obrigado

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 16, 2024

Boa tarde @rosa de sousa amorim,

Para saber quando acaba o período de fidelização pode aceder à App NOS ou Área de Cliente. Também pode consultar esta informação no PDF disponível para download nos canais digitais, na secção do detalhe da fatura digital.

Obrigado


sendo que o quero fazer no pc, como é?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 16, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @rosa de sousa amorim.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Saiba ainda como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Após associar os seus serviços, pode fazer a gestão dos mesmos e consultar a informação que procura. 
Adicionalmente, pode encontrar essa mesma informação na sua fatura de serviços, na ultima página.

Obrigado