Skip to main content
Header
Kilobyte
August 2, 2020
Respondido

Wi-Fi ligado, sem internet

Bom dia, desde o dia de ontem que continuo com o mesmo problema e após ter tentado várias opções continuo sem ver o problema resolvido. 

A minha conexão Wi-Fi não funciona, os dispositivos reconhecem a rede é ligam mas não têm acesso à Internet. 

Tenho várias dispositivos e o problema acontece com todos eles por isso a questão estão isolada à rede. 

O router, bem como os dispositivos, já foram todos reiniciados, já fiz a reposição das definições de fábrica do router também só para confirmação e o problema persiste.

As conexões Ethernet funcionam. 

Alguma ideia ou resolução que me possam facultar?

Melhor resposta por FÁBIO PINHEIRO

Obrigado pela resposta. Entretanto já consegui resolver, embora não consiga precisar o que estava a causar o problema em primeiro lugar. 

57 Comentários

August 2, 2020

@FÁBIO PINHEIRO , reveja as configuraçoes do router:

LAN - DHCP, DNS, etc.

WLAN - SSID, autenticação, encriptação, etc.

Altere os parametros e volte a colocar os mesmos se necessario...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
FÁBIO PINHEIROAutorResposta
Kilobyte
August 2, 2020

Obrigado pela resposta. Entretanto já consegui resolver, embora não consiga precisar o que estava a causar o problema em primeiro lugar. 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 2, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @FÁBIO PINHEIRO
Ficamos contentes em saber que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 2, 2020

Na verdade foi temporário, a conexão falha recorrentemente. O mesmo problema com vários aparelhos, sejam telemóveis, PC, Mac, e até o Echo da Amazon... Não importa se usu a rede 2.4ghz ou a 5ghz. Todos ligam à rede mas sem conexão à Internet. 

Ana P.
Moderador
August 3, 2020

Olá @FÁBIO PINHEIRO

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou durante o dia de ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 4, 2020

Sim Ana, o problema continua. Está a tornar-se ridículo até, especialmente nesta altura de confinamento e teletrabalho. Tem alguma solução permanente Ana? 

Ana P.
Moderador
August 4, 2020

Olá @FÁBIO PINHEIRO

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Kilobyte
September 28, 2020

Boa noite,

Estou com o mesmo problema desde o dia 17 de setembro, já fiz várias chamadas para a linha de apoio e até hoje ainda não consegui que me enviassem um técnico a casa para me resolverem o problema

Mário P.
Gestor da comunidade
September 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE MANUEL FERREIRA MARQUES:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 
Obrigado

Kilobyte
September 28, 2020

Power Router (Router Wi-Fi 4.0)