@FÁBIO PINHEIRO , reveja as configuraçoes do router:
LAN - DHCP, DNS, etc.
WLAN - SSID, autenticação, encriptação, etc.
Altere os parametros e volte a colocar os mesmos se necessario...
Obrigado pela resposta. Entretanto já consegui resolver, embora não consiga precisar o que estava a causar o problema em primeiro lugar.
Bem-vindo ao Fórum NOS @FÁBIO PINHEIRO,
Ficamos contentes em saber que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Na verdade foi temporário, a conexão falha recorrentemente. O mesmo problema com vários aparelhos, sejam telemóveis, PC, Mac, e até o Echo da Amazon... Não importa se usu a rede 2.4ghz ou a 5ghz. Todos ligam à rede mas sem conexão à Internet.
Olá @FÁBIO PINHEIRO,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou durante o dia de ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim Ana, o problema continua. Está a tornar-se ridículo até, especialmente nesta altura de confinamento e teletrabalho. Tem alguma solução permanente Ana?
Olá @FÁBIO PINHEIRO,
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Boa noite,
Estou com o mesmo problema desde o dia 17 de setembro, já fiz várias chamadas para a linha de apoio e até hoje ainda não consegui que me enviassem um técnico a casa para me resolverem o problema
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE MANUEL FERREIRA MARQUES,
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor.
Obrigado
Power Router (Router Wi-Fi 4.0)
Agradecemos o seu feedback, @JOSE MANUEL FERREIRA MARQUES.
As dificuldades que encontra em utilizar o serviço de Wi-Fi é na rede 2.4GHz ou 5GHz?
Obrigado
Na 5GHz não me aparecem equipamentos ligados
Está provado que é tudo a mesma vergonha, fácil fazer contratos, resolver os problemas é que ninguém os resolve, 12 dias sem resolverem o problema é uma vergonha
Olá @JOSE MANUEL FERREIRA MARQUES,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
Tenho o mesmo problema aqui relatado.
Router 4.0
Há pelo menos 1 mês.
Agradeço ajuda
Já a dois dias tenho tido o mesmo problema não sei o que se tem passado com a Nos mas ultimamente não tem feito o que disse fazer sendo cliente já a bastantes anos estou seriamente tentado a mudar de operador. Sempre que preciso ou falha a Internet ou a televisão uma pessoa começa a fartar.
Cliente Nos desde 2004 antiga netcabo.
Boa tarde @paulospc26 e @Sergio Ribeiro,
Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Sergio Ribeiro.
@paulospc26, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. Nota algum padrão de acontecimento? Se sim, qual? No serviço de televisão, surge alguma mensagem de erro?
@Sergio Ribeiro, as dificuldades que sente na utilização do serviço de internet é na rede 2.4GHz ou 5GHz?
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Boa noite,
Tenho o mesmo problema descrito por FABIO PINHEIRO, frequentemente perco a ligação WiFi, embora os aparelhos (telemóveis e portáteis) indiquem estar conectados. Por cabo a NET funciona!
Por WiFi, sem ligação seja por 2.4GHz ou 5GHz
Alguma solução ou procedimento a realizar?
Preciso deste problema resolvido.
Cumprimentos,
LB
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Batista,
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar. Indique-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento desta questão.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Batista,
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar. Indique-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento desta questão.
Obrigado
Bom dia Mário,
Tentar encontrar um padrão não consigo! Bem, talvez quando aumenta o tráfego, por exemplo, quando vários aparelhos (podem ser até 6 aparelhos) se ligam ou quando se está com streaming / videocall.
Eu estou em teletrabalho, e estar em videochamada são várias horas ao dia.
No router não se verifica nenhuma alteração da luz (sempre azul), mas a verdade é que o WiFi é zero nos aparelhos! E como referido, se ligar por cabo, a net funciona (no meu caso não consigo ter o escritório no mesmo espaço onde está o router, por isso preciso de WiFi).
Normalmente é preciso reiniciar o router para voltar ao normal. Isso pode acontecer 3 a 5 vezes ao dia. Poquissimas vezes, recupera o WiFi após uns minutos sozinho!
Cumprimentos,
LB
Obrigado pelo feedback, @Luis Batista,
Vamos verificar o estado do seu equipamento e realizar algumas alterações às configurações do nosso Router. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Olá boa tarde. Chamo-me Ricardo Parreira (cliente C226356802) e estou a ter problemas com a net desde há alguns dias. Já cá vieram 2 técnicos ontem a casa, um deles mudou o router, já foram feitos 6 telefonemas para a assistência técnica (note-se que o nº 16990 NÃO FUNCIONA) e ninguém sabe resolver o meu problema. O router já foi reparametrizado, restabelecido como de fábrica, actualizado etc... mas nada. Aguardo, desde ontem, que me contactem para um agendamento técnico por uma linha especializada, mas continuo à espera. O sinal de wifi (que diz estar SEMPRE ligado) já caiu a zero mais de 10 vezes (e outras tantas vezes tive de desligar e voltar a ligar o router). Estou em teletrabalho e esta situação é incomportável. Não sei mais o que fazer…
Ricardo Parreira
Olá boa tarde. Chamo-me Ricardo Parreira (cliente xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e estou a ter problemas com a net desde há alguns dias. Já cá vieram 2 técnicos ontem a casa, um deles mudou o router, já foram feitos 6 telefonemas para a assistência técnica (note-se que o nº 16990 NÃO FUNCIONA) e ninguém sabe resolver o meu problema. O router já foi reparametrizado, restabelecido como de fábrica, actualizado etc... mas nada. Aguardo, desde ontem, que me contactem para um agendamento técnico por uma linha especializada, mas continuo à espera. O sinal de wifi (que diz estar SEMPRE ligado) já caiu a zero mais de 10 vezes (e outras tantas vezes tive de desligar e voltar a ligar o router). Estou em teletrabalho e esta situação é incomportável. Não sei mais o que fazer…
Ricardo Parreira
Boa tarde, para que a moderação do Fórum disponibilize a sua ajuda, é necessário que tenham conhecimento do seu numero de cliente NOS ou NIF que deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum . No seu interesse, deve editar o seu comentário e remover do domínio público o seu numero de cliente NOS.
Boa noite,
Tenho exatamente o mesmo problema descrito.
A Internet está constantemente com quebras na ligação, ora funciona, ora deixa de funcionar, ora diz que está ligado mas que não tem acesso.
Já contactei a linha pelo menos uma 4 vezes, e o técnico veio a minha casa outras duas e o problema continua sem ser resolvido.
Infelizmente estando em teletrabalho é crucial para mim ter Internet pois tenho várias reuniões todos os dias e começa a ser difícil justificar aos meus superiores todos estes problemas técnicos que parecem sempre que vão ser resolvidos mas no final está sempre igual.
Agradeço todo o vosso suporte e urgência na resolução deste problema, que está a trazer prejuízos na minha vida profissional.
Caso contrário serei obrigada a tomar outra medidas tendo em conta que estou a pagar por um serviço sem qualidade e do qual não consigo usufruir.
Melhores cumprimentos,
Joana