Skip to main content
Header
Respondido

aviso de entrr

  • January 18, 2024
  • 3 comentários
  • 15 visualizações

Como é possível eu ter que devolver os equipamentos até finais deste mês sendo que continuo com serviço ativo? Uso que equipamentos sendo assim ?

Melhor resposta por João H.

Bom dia @Soraia Pires, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. A devolução dos equipamentos é pedida quando existe um cancelamento em curso.

Diga-nos, por favor, se é o caso.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 18, 2024

Bom dia @Soraia Pires, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. A devolução dos equipamentos é pedida quando existe um cancelamento em curso.

Diga-nos, por favor, se é o caso.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • January 18, 2024

Sim cancelei um serviço e fiz outro que são necessários os mesmos equipamentos , ignoro?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2024

Boa tarde, @Soraia Pires.

Para melhor compreendermos o que aconteceu, precisamos de mais informação.

Diga-nos, por favor, se renegociou as condições do seu contrato atual incluindo a troca de equipamentos.

Obrigado