Header

voucher tv


Boa Noite!
Fiz o pagamento da primeira mensalidade com antecedência, já tem um mês e ainda não recebi o voucher da TV prometida.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligue ao apoio 931699000

Reputação 7

Boa tarde @Cassio Maia Novaes ,

O envio do voucher de desconto para aquisição de equipamentos é enviado até 30 dias após instalação do serviço e o pagamento da 1ª fatura.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já passaram os trinta dias após a instalação dos serviços 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cassio Maia Novaes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se os 30 dias já foram ultrapassados. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

 

Boa Tarde @Mário P. , já foi ultrapassado sim, fizemos tudo direitinho, pagamos antecipado a fatura.
Inicialmente fomos informados que, 3 dias após a contratação o voucher já estaria disponível.
O pessoal da instalação informou que levaria 10 dias, após os 10 dias entrei em contato com a vendedora e a mesma informou que seria após o pagamento da primeira fatura. Fizemos o pagamento dia 3 de janeiro.

Entrei em contato dia 5 com a vendedora e a mesma falou que até dia 10 de janeiro já estaria disponível e ainda não tivemos uma posição exata da empresa.

Reputação 7
Crachá +5

.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cassio Maia Novaes,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual a data em que foi instalado o serviço.

Obrigado

Dia 16/12/2023
Essa foi a data da instalação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Cassio Maia Novaes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

já foi enviado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Cassio Maia Novaes,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7

Dia 16/12/2023
Essa foi a data da instalação.

 

Boa noite @Cassio Maia Novaes,

Se já pagou a fatura emitida, faz 30 dias amanhã, pelo que ainda está dentro do prazo.

Como já contactou a gestão do Fórum, caso a situação esteja prevista no contrato, deverá receber o referido voucher.

Obrigado

Comentário